Nayra Pimentinha é convocada para período de treinos na Seleção Feminina Sub-20
A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, foi chamada para um período de treinos com a Seleção Brasileira Feminina Sub-20.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou, na tarde desta segunda-feira (12), a lista de convocadas à Seleção Brasileira Feminina Sub-20. Entre elas, está a Nayra Pimentinha, atacante do Vasco da Gama.
Jonas Urias, técnico da categoria, chamou um total de 25 atletas para um período de treinos no CT do Retrô, em Pernambuco. As Meninas ficarão reunidas entre os dias 19 de julho e 2 de agosto, uma experiência única para elas.
Nayra Pimentinha, de 18 anos, é uma das novidades nessa nova lista da Seleção Brasileira. No Instagram, a vascaína se mostrou emocionado com a convocação: “Sem acreditar ainda. Obrigaaaaaa meu Deus!”, disse numa publicação.
Convocação
Goleiras
- Gabriela Barbieri – Internacional
- Amanda Coimbra – Atlético Mineiro
- Lucilene Rodrigues -Ferroviária
Defensoras
- Patrícia – Grêmio
- Lauren – São Paulo
- Tarciane – Corinthians
- Kaylane – Flamengo
- Ana Clara – São Paulo
- Bruna – Santos
- Ana Clara Guimarães – Grêmio
- Laís Sartori – Grêmio
Meia-campistas
- Maria Eduarda Batista – Ferroviária
- Vitoria Yaya – São Paulo
- Miriam Cavalcante – São Paulo
- Luany – Fluminense
- Luana Theodoro – Santos
- Ana Luiza Hansen – Ferroviária
- Analuyza – Santos
Atacantes
- Caroliny Azevedo – América Mineiro
- Nayra Quaresma – Vasco da Gama
- Bruna Peligrinelli – Atlético Mineiro
- Giovanna Fernandes – Santos
- Giovana Marcelino – São Paulo
- Emily – Botafogo
- Layssa Santos – Red Bull Bragantino
Brasileiro A2
Ela foi uma das destaques do Gigante no Campeonato Brasileiro Feminino A2. A equipe vascaína realizou uma grande campanha fase de classificação, com cinco vitórias em cinco partidas, somando 12 gols marcados e apenas um sofrido, o que lhe rendeu a liderança do Grupo F.
O Vasco, entretanto, caiu logo na fase seguinte, nas oitavas de final, para um time que estava em seu grupo, caso do América-MG. No jogo de ida, em Minas Gerias, o Coelho venceu por 2×0, conseguindo uma boa vantagem. Na volta, as Meninas da Colina venceram por 2×1, mas o adversário passou no placar agregado.