Vasco lamenta morte de Renato Follador presidente do Coritiba
O Vasco da Gama lamentou o falecimento de Renato Follador, presidente do Coritiba, vítima da Covid-19 neste sábado.
O presidente do Coritiba, Renato Follador, morreu na noite deste sábado (03), em decorrência de complicações da Covid-19. O mandatário lutava contra a doença desde o início do mês de junho e estava numa UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele tinha tomado a primeira dose da vacina e aguardava a data da segunda.
Após uma piora no quadro clínico desde a sexta-feira, ele não resistiu e veio a óbito, conforme comunicado oficial do Coxa Branca no Twitter.
– É com muito pesar que nos despedimos do presidente Renato Follador, que assumiu o comando do Coritiba no início de 2021, e faleceu hoje, vítima de complicações da Covid-19. É um momento de união e força a todos os familiares, amigos e a nação coxa-branca.
O falecimento foi lamentado pelo Vasco da Gama, que através da mesma rede social manifestou sentimentos pela perde e desejou forças a amigos e familiares.
Acabamos de saber do falecimento do Presidente do Coritiba, Renato Follador. Queremos desejar toda força do mundo e todos nossos sentimentos para os familiares, amigos e para o clube.
Postou o Vasco
Renato Follador tinha 67 anos e foi eleito em dezembro de 2020 para gerir o clube paranaense até o final de 2023. Juarez Moraes e Silva, vice-presidente, está no comando administrativo