Vasco lamenta morte de Renato Follador presidente do Coritiba

O Vasco da Gama lamentou o falecimento de Renato Follador, presidente do Coritiba, vítima da Covid-19 neste sábado.

Renato Follador morreu por complicações da Covid-19
Renato Follador morreu por complicações da Covid-19 (Foto: divulgação/Coritiba)

O presidente do Coritiba, Renato Follador, morreu na noite deste sábado (03), em decorrência de complicações da Covid-19. O mandatário lutava contra a doença desde o início do mês de junho e estava numa UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele tinha tomado a primeira dose da vacina e aguardava a data da segunda.

Após uma piora no quadro clínico desde a sexta-feira, ele não resistiu e veio a óbito, conforme comunicado oficial do Coxa Branca no Twitter.

– É com muito pesar que nos despedimos do presidente Renato Follador, que assumiu o comando do Coritiba no início de 2021, e faleceu hoje, vítima de complicações da Covid-19. É um momento de união e força a todos os familiares, amigos e a nação coxa-branca.

O falecimento foi lamentado pelo Vasco da Gama, que através da mesma rede social manifestou sentimentos pela perde e desejou forças a amigos e familiares.

Acabamos de saber do falecimento do Presidente do Coritiba, Renato Follador. Queremos desejar toda força do mundo e todos nossos sentimentos para os familiares, amigos e para o clube.

Postou o Vasco

Renato Follador tinha 67 anos e foi eleito em dezembro de 2020 para gerir o clube paranaense até o final de 2023. Juarez Moraes e Silva, vice-presidente, está no comando administrativo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Humorista e vascaíno Whindersson Nunes
Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco venceu o Vitória por 1x0 em 2010, com gol de Zé Roberto
Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Kaique Rocha parou jogada de Pablo Vegetti com a mão
Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.