Empresário de Cano: ‘Não vamos negociar com ninguém até encerrar a Série B’

José Constanzo, empresário de Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, disse que o futuro dele será decidido somente após a Série B.

Germán Cano em jogo contra o Brusque
Germán Cano em jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Restando seis meses para o fim do vínculo com o Vasco da Gama, Germán Cano já pode assinar pré-contrato com outro clube e deixar o Gigante de graça. Porém, o atacante não deve fazer isso, pelo menos por enquanto, de acordo com o próprio empresário do atleta.

Tem sido esse o discurso adotado pelo agente Jose Constanzo. Inclusive, o Vasco não deve firmar um novo contrato com o Camisa 14 antes de encerrar a Série B, no fim de novembro. É o que disse o empresário do argentino, em entrevista ao site Vascaino.net, que garantiu também que não negociará com ninguém até lá.

A prioridade é do Vasco, mas vamos conversar só quando terminar o Brasileiro. Quando acabar, falamos com o Vasco primeiro. Não vamos negociar com ninguém até encerrar o torneio.

Jose Constanzo

O acesso

É tido que a renovação dependerá de o Vasco conseguir retornar à Série A. Caso isso não aconteça, a chance de permanência de Germán Cano em São Januário é quase nula, mesmo com a identificação que tem com o Clube. Já foi visto como notável ele ter aceitado seguir no Gigante após o rebaixamento, sendo que se destacou no Campeonato Brasileiro 2020.

Já são 71 partidas e 35 gols marcados pelo Cruzmaltino, entre esta e a temporada passada. Na Série B, Germán Cano ainda está tentando embalar, assim como toda a equipe, com três bolas nas redes em oito jogos. A próxima oportunidade para marcar será neste sábado (03), contra o Confiança, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Vasquim, vai permanecer na segundona, até aprenderem administrar o clube, e uma zona do karai, parei, a tempo: que coisa penosa o MT querendo brigar em campo, parecia o futebol amador da minha cidade. Parei pra vcs. Tomar no esqueiro.

  • Responder

    Para bom entendedor……
    Se subir renova, se não subir tchau….
    Está certo! Tem qualidade para jogar em todos os clubes da série A, passar duas temporadas na serie B é castigo.

Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.