Árbitro relata xingamento de Pássaro após o jogo contra o Goiás: ‘Ladrão e vagabundo’

Confusão marcou o fim de jogo entre Goiás e Vasco da Gama, pela oitava rodada rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confusão no fim da partida entre Vasco e Goiás
Confusão no fim da partida entre Vasco e Goiás

O jogo entre Goiás e Vasco da Gama terminou em confusão na noite desta quarta-feira (30), pela oitava rodada da Série B, no estádio da Serrinha. O árbitro Douglas Marques das Flores relatou na súmula ter sido alvo de xingamentos proferidos por Alexandre Pássaro, diretor executivo de futebol do Cruzmaltino.

No documento redigido no fim da partida , o juiz afirma que o dirigente o chamou de “vagabundo” e “ladrão”. O Gigante teve dois jogadores expulsos na partida, os volantes Bruno Gomes, logo aos cinco minutos de jogo, e Juninho, já no fim da partida.

Na súmula, o árbitro também relatou que Juninho deu uma joelhada em Dadá, o que gerou o tumulto, que se estendeu até o vestiário, onde ocorreram os ofensas de Pássaro.

Além das expulsões e dos xingamentos, jogadores e integrantes da comissão técnica tiveram discussões ríspidas durante o duelo e após o apito final do árbitro, o meia MT teve que ser contido pelos companheiros na saída dos times de campo.

2 comentários
  • Responder

    vagabundo é esse timinho que esse enganador montou.
    Assuma suas deficiência seu escroto.
    Vcs são o culpado do Vasco tá esse merda.
    Nós torcedores não metemos isso.

  • Responder

    Ei torcida vascaino, já foi largado este time de merda, time de segunda divisão Carioca e Brasileiro, jogadores que provoca briga logo no inicio do jogo, é jogadores de terceira divisão. que só joga em time pequeno. vasco na serie “C” para o ano.

Comente

Veja também
Figueirense contrata zagueiro do Vasco

O Figueirense contratou o zagueiro Roger Felippo, pertence ao Vasco, com contrato de empréstimo até o fim da Série C.

Jogo contra o Sport será decisivo para futuro de Carille no Vasco

Fábio Carille está pressionado no cargo e precisa convencer no jogo contra o Sport para seguir no comando do Vasco.

Vasco buscará por novo meio-campista na janela do meio do ano

A diretoria do Vasco da Gama deve buscar alternativas no mercado, caso seja sacramentada a saída de Payet.

Vasco estreia na Copa Rio Feminina Sub-20 contra o Santa Cruz-RJ; veja tabela

As meninas do Vasco da Gama farão sua estreia na Copa Rio Sub-20 dia 26 de abril, às 15h, contra o Santa Cruz.

Último Vasco x Sport ficou marcado por muita confusão; relembre

Vasco da Gama e Sport se reencontram neste sábado após jogo com invasão da torcida e muitas provocações na Ilha do Retiro.

Vasco fecha janela doméstica sem reforços e com mais saídas

O Vasco da Gama não trouxe reforços para na janela de transferências doméstica, mas teve saídas de alguns jogadores.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Sport às 21h em São Januário

Vasco da Gama e Sport Recife se enfrentam na noite deste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.