Cabo minimiza pontuação do Vasco e foca nos retornos para a próxima rodada

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo não fez alarde quanto a pontuação do Gigante na Série B e focou na preparação para próxima rodada.

Marcelo Cabo em jogo contra o Goiás
Marcelo Cabo em jogo contra o Goiás (Foto: Heber Gomes/AGIF)

São 38 rodadas, das quais oito já foram disputadas e o Vasco da Gama ocupa, atualmente, a nona colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, ou seja, fora do grupo dos quatro melhores que retornam a elite do futebol brasileiro e a oito pontos do líder Náutico.

Números que preocupam o torcedor vascaíno, mas, aparentemente, não o técnico Marcelo Cabo, que em entrevista coletiva após a partida, classificando as circunstâncias da derrota para o Goiás, por 1×0, na noite desta terça-feira (30), como incomuns.

Eu trato o jogo de hoje como atípico. Preciso falar da nossa organização com um a menos. Tivemos entrega. O Goiás não teve tantas chances, nós conseguimos algumas transições. Se o confronto fosse 11 contra 11, talvez fosse diferente. Infelizmente, sofremos o gol. Vamos continuar trabalhando. Temos três dias para organizar o time.

Marcelo Cabo

Perguntado sobre os desfalques para o jogo contra o Confiança, no p´roximo sábado (03), Cabo, mais uma vez, desconversou, preferindo voltar suas atenções para as voltas de alguns jogadores que não jogaram diante do Goiás.

– A gente perde alguns jogadores, mas teremos o Zeca, o Riquelme e o Marquinhos Gabriel de volta. Vou pensar no time a partir de amanhã. Perdi o Jabá e o Morato, mas tenho o Pec.

O Vasco soma quatro derrotas, três vitórias e um empate neste início de Campeonato Brasileiro da Série B. Sem conseguir uma sequência de resultados positivos, a equipe vai vendo o G4 cada vez mais distante. O Sampaio Corrêa, por exemplo, que está na quarta colocação, tem cinco pontos a mais que o Time da Cruz de Malta.

Mais sobre:Série B
2 comentários
  • Responder

    SÓ QUERO SABER QDO ESSE FDP DESSE CABO VAI EMBORA.

  • Responder

    Time desorganizado, jogadores descontrolados, 10 pontos de 24 disputados e o Marcelo Cabo minimiza a situação! Acho que o objetivo dele é permanecer da segunda divisão!!

Comente

Veja também
Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.

TJRJ acata pedido que mantém proibição de Vasco x Flamengo em São Januário

Clássico do Milhões entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro, será disputado neste sábado (19) no Maracanã.

Atriz Luisa Arraes e filho de Cássia Eller marcam presença em feira do Vasco

Casal prestigiou a Feira Autônoma Vascaína, que reuniu torcedores Cruzmaltinos no Centro Cultural Candinho.