Cabo comenta expulsão de Bruno Gomes: ‘Vamos tratar para que isso não ocorra mais’

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou da expulsão do volante Bruno Gomes e revelou que o Clube vai conversar com o jogador.

Bruno Gomes deixa gramado chorando após expulsão
Bruno Gomes deixa gramado chorando após expulsão (Foto: Reprodução/Premiere)

Não há como negar, a derrota do Vasco da Gama para o Goiás, por 1×0, na noite desta quarta-feira (30), pela oitva rodada da Serie B, passa diretamente pela expulsão, logo aos cinco minutos, do volante Bruno Gomes, a segunda seguida do jogador, que voltava de suspensão, após ser expulso contra o Cruzeiro.

Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Marcelo Cabo disse ter achado rigorosa a expulsão do jovem de 20 anos e afirmou que o episódio não tem tipo de relação com controle emocional. O comandante vascaíno ainda falou da expulsão do meia Juninho, ocorrida já no fim da partida.

– A expulsão do Bruno não tem nada a ver com controle emocional. No segundo amarelo, ele tem de apoiar o pé em algum lugar. Calha de ser no pé do jogador. O segundo amarelo acaba sendo muito rigoroso. Tivemos essa expulsão. O árbitro perdeu um pouco o critério dos cartões, teve um pouco de dois pesos e duas medidas. No final do jogo, o Juninho tomou o vermelho ao final do jogo. Galarza e Jabá foram faltas de jogo. O Morato já estaria lesionado. Por vezes, é difícil. Eu tento controlar as ações emocionais, mas tem situações de jogo. A única foi excedeu foi o Juninho.

O treinador, no entanto, reconheceu que a ida de Bruno Gomes para o chuveiro mais cedo, comprometeu a estratégia de jogo e revelou que conversará com o atleta para que lances como o desta noite não se repitam.

Acho difícil você comandar um jogo fora de casa com um jogador a menos desde os cinco minutos. Foi assim que o jogo se desenhou. Quando a gente joga em casa, você nunca viu termos problema de banco para banco. A equipe do Vasco é equilibrada. Até o jogo de hoje, não sofremos muitos cartões. Só o Bruno que foi expulso. Estamos atentos e vamos trabalhar internamente. O Bruno tem 19 anos e é um atleta em formação. Vamos tratar para que isso não mais ocorra.

Marcelo Cabo

O Time da Cruz de Malta volta a campo neste sábado (03), quando recebe o Confiança, às 16h30min, em São Januário. O confronto, válido pela nona rodada da Série B, é mais uma oportunidade do Almirante não perder o pelotão da frente na briga pelo G4 de vista.

7 comentários
  • Responder

    Marcelo cabo não tem culpa !! A culpa e desses jogadores ruins famosos pernas de paul q colocaram no time !? Tirando Wanderley e cano o resto pode ir tudo pro lixo !!

  • Responder

    A culpa é toda sua técnico burro!
    Já sabe que o jogador é descontrolado
    Fora fora fora já cabo

  • Responder

    cada desculpa feia em treinador fraco!

  • Responder

    Ate quando vai ser isso, a torcida nao suporta mais, ai ficando fzdo campanha pra isso pra aquilo, e o time q se ferre, cansa ouvir a mesma coisa vai melhorar esta indo ladeira abaixo, cade o presidente, cade o passaro cadea corja q nao da.solucao, desculpa eles tem muita, terceira divisao e pouco pra esse time lixo

  • Responder

    O time do Vasco falta líderanca.

  • Responder

    Tira o Marcelo cabo, se o Vasco não ter nem a chanse de pensar em subir. ele no Vasco ficaremos perde e ganha e afastando da classificação.

  • Responder

    Quem tá ficando com problema emocional é o torcedor, que tem que ouvir as desculpas esfarrapadas do Cabo. Já deu.

Comente

Veja também
Payet comemorando gol contra o Bahia
Payet revela acordo para voltar ao Olympique de Marselha

Em entrevista concedida ao jornal L’Équipe, o jogador do Vasco da Gama, Payet fala sobre acordo para retorno ao Olympique de Marselha.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Caio Ribeiro, comentarista da Globo
Caio Ribeiro critica queda de rendimento do Vasco e comenta saída de Paiva

Comentarista Caio Ribeiro concorda com demissão de Rafael Paiva e fala sobre momento atual do Vasco da Gama.

Galdames em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Chega de mulas cansadas! É hora de sacodir a poeira no Vasco

Em péssimo fim de ano, o Vasco da Gama precisa começar o processo de reformulação antes mesmo do término da temporada.

Lucas Piton conversa com Felipe no treino do Vasco
Felipe se torna o 14º ex-jogador do Vasco a comandar a equipe; veja a lista

No recorte deste século, Felipe será o 14° ex-jogador a assumir o comando do Vasco da Gama; veja outros nomes.