Cabo comenta expulsão de Bruno Gomes: ‘Vamos tratar para que isso não ocorra mais’
Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou da expulsão do volante Bruno Gomes e revelou que o Clube vai conversar com o jogador.
Não há como negar, a derrota do Vasco da Gama para o Goiás, por 1×0, na noite desta quarta-feira (30), pela oitva rodada da Serie B, passa diretamente pela expulsão, logo aos cinco minutos, do volante Bruno Gomes, a segunda seguida do jogador, que voltava de suspensão, após ser expulso contra o Cruzeiro.
Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Marcelo Cabo disse ter achado rigorosa a expulsão do jovem de 20 anos e afirmou que o episódio não tem tipo de relação com controle emocional. O comandante vascaíno ainda falou da expulsão do meia Juninho, ocorrida já no fim da partida.
– A expulsão do Bruno não tem nada a ver com controle emocional. No segundo amarelo, ele tem de apoiar o pé em algum lugar. Calha de ser no pé do jogador. O segundo amarelo acaba sendo muito rigoroso. Tivemos essa expulsão. O árbitro perdeu um pouco o critério dos cartões, teve um pouco de dois pesos e duas medidas. No final do jogo, o Juninho tomou o vermelho ao final do jogo. Galarza e Jabá foram faltas de jogo. O Morato já estaria lesionado. Por vezes, é difícil. Eu tento controlar as ações emocionais, mas tem situações de jogo. A única foi excedeu foi o Juninho.
O treinador, no entanto, reconheceu que a ida de Bruno Gomes para o chuveiro mais cedo, comprometeu a estratégia de jogo e revelou que conversará com o atleta para que lances como o desta noite não se repitam.
Acho difícil você comandar um jogo fora de casa com um jogador a menos desde os cinco minutos. Foi assim que o jogo se desenhou. Quando a gente joga em casa, você nunca viu termos problema de banco para banco. A equipe do Vasco é equilibrada. Até o jogo de hoje, não sofremos muitos cartões. Só o Bruno que foi expulso. Estamos atentos e vamos trabalhar internamente. O Bruno tem 19 anos e é um atleta em formação. Vamos tratar para que isso não mais ocorra.
Marcelo Cabo
O Time da Cruz de Malta volta a campo neste sábado (03), quando recebe o Confiança, às 16h30min, em São Januário. O confronto, válido pela nona rodada da Série B, é mais uma oportunidade do Almirante não perder o pelotão da frente na briga pelo G4 de vista.
Marcelo cabo não tem culpa !! A culpa e desses jogadores ruins famosos pernas de paul q colocaram no time !? Tirando Wanderley e cano o resto pode ir tudo pro lixo !!
A culpa é toda sua técnico burro!
Já sabe que o jogador é descontrolado
Fora fora fora já cabo
cada desculpa feia em treinador fraco!
Ate quando vai ser isso, a torcida nao suporta mais, ai ficando fzdo campanha pra isso pra aquilo, e o time q se ferre, cansa ouvir a mesma coisa vai melhorar esta indo ladeira abaixo, cade o presidente, cade o passaro cadea corja q nao da.solucao, desculpa eles tem muita, terceira divisao e pouco pra esse time lixo
O time do Vasco falta líderanca.
Tira o Marcelo cabo, se o Vasco não ter nem a chanse de pensar em subir. ele no Vasco ficaremos perde e ganha e afastando da classificação.
Quem tá ficando com problema emocional é o torcedor, que tem que ouvir as desculpas esfarrapadas do Cabo. Já deu.