Vasco inicia venda de ingressos virtuais para jogo contra o Goiás

Bilhete virtual para Goiás x Vasco da Gama, pela 8ª rodada da Série B, custa R$ 10; partida acontece na quarta (30), às 19h, em Goiânia.

Flyer de divulgação da venda de ingressos virtuais para Goiás x Vasco
Flyer de divulgação da venda de ingressos virtuais para Goiás x Vasco

O Vasco da Gama deu início, nesta segunda-feira (28), à venda dos ingressos virtuais para a partida contra o Goiás, válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Cada bilhete custa R$ 10. Eles estão disponíveis no site oficial do programa Sócio Gigante.

Vale ressaltar que também é possível adquirir os ingressos das sete partidas anteriores já disputadas pelo Vasco, e a compra do pacote dos 38 jogos cruzmaltinos na competição dá direito a uma camisa oficial do Gigante da Colina.

Goiás x Vasco

Goiás e Vasco se enfrentam na próxima quarta-feira (30), às 19h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Atualmente, o Vasco ocupa o 6º lugar na classificação da Série B, com 10 pontos conquistados em 21 disputados. O time de São Januário pode chegar ao G4 da competição caso vença a equipe goiana.

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.