Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Botafogo

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Botafogo, em São Januário, pela 11ª rodada do Carioca.

Lucas Piton em jogo contra o Botafogo
Lucas Piton em ação pelo Vasco contra o Botafogo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na noite deste domingo (23), às 18h30min (horário de Brasília), Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam no Estádio de São Januário, pela 11ª rodada da Taça Guanabara.

Para se classificar à semifinal do Carioca, o Gigante da Colina, que está com 14 pontos e precisa ganhar o jogo por uma diferença de gols superior a um eventual triunfo do Fluminense. Uma vitória simples serve ao Vasco se o Madureira tropeçar na rodada.

Já o Botafogo precisa vencer o Cruzmaltino e torcer por derrota do Fluminense e Madureira, e que o Nova Iguaçu não consiga goleada contra o Madureira com saldo superior a quatro gols, para garantir uma vaga na semifinal.

O torcedor poderá acompanhar o jogo de algumas formas. A partida será transmitida pela Band e pelo Premiere.

Confira os canais

  • TV Aberta: Band, para todo Brasil;
  • TV Fechada: sem transmissão;
  • TV Pay-per-view: Premiere, para todo o Brasil;
  • Internet Aberta: Band.com.br, VascoTV, Goat

O clássico terá a narração de Luiz Carlos Jr. no Premiere, com as análises de Ledio Carmona e Roger Flores.

Comente

Veja também
Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco inscreve 50 jogadores na Sul-Americana; veja lista

Vários atletas da base do Vasco da Gama foram inscritos na Copa Sul-Americana, e ficarão à disposição de Fábio Carille.

Tchê Tchê revela expectativa para a estreia do Vasco na Sul-Americana

Tchê Tchê afirmou que será um duelo difícil, mas que o time do Vasco da Gama está preparado para enfrentar o Melgar.

Garré não esconde felicidade com estreia em São Januário

Jogador do Vasco da Gama entrou em campo com a filha e desfrutou da festa da torcida na vitória contra o Santos.

Maurício Lemos se destaca em estreia como titular e ganha elogios de Carille

O zagueiro Maurício Lemos se destacou em jogo contra o Santos e terminou a partida com 95% de aproveitamento.

Carille é o 11º no ranking de desempenho de técnicos da Série A em 2025

Fábio Carille tem 59,0% de aproveitamento no Vasco e é o 11º no ranking de desempenho no ano dos técnicos da Série A.

Vasco goleia o Bangu por 5 x 0 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Bangu nesta segunda, pela 3ª rodada da Copa Rio e assume a 3ª posição do grupo A.

Pedrinho afirma que lutará para Vasco x Flamengo ser em São Januário

Pedrinho diz que quer o clássico contra o Flamengo, pelo Brasileiro, em São Januário, nem que seja com torcida única.

Vegetti iguala marca de Cano na temporada

Com assistência e gol contra o Santos, Vegetti iguala marca de German Cano e são os centroavantes com mais participações em gols.

Cruzeiro x Vasco pelo Brasileiro será no Parque do Sabiá, em Uberlândia

O confronto entre Cruzeiro x Vasco da Gama, pelo Brasileiro, marcado para o dia 27 de abril, será no Parque do Sabiá, em Uberlândia.