Cabo revela incômodo com irregularidade e fala em trazer ‘esperança’ aos vascaínos
Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo vem tendo dificuldades para ajustar o time Cruzmaltino nesta Série B.
Em entrevista coletiva após a derrota de 2×1 para o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (24), o técnico Marcelo Cabo se mostrou insatisfeito com a oscilação do Vasco da Gama neste início de Série B. O treinador voltou a citar que a competição é longa e que a equipe precisa de tranquilidade para emplacar vitórias consecutivas.
Cabo também pediu paciência e um voto de confiança dos vascaínos, que estão querendo a cabeça do treinador, afirmando que o time ainda trará “esperança e convicção” ao torcedor.
Essa falta de sequência de vitórias incomoda, a gente trabalha por uma sequência que vai nos levar ao G-4. A Série B é uma competição muito longa, é preciso ter tranquilidade, mas a gente vai trazer esperança e convicção ao torcedor. O Vasco oscila, mas não tem sequência de resultados negativos. A gente tem busca incessante por uma sequência de vitórias. Trabalhar bastante como trabalhou nos últimos jogos. A gente começa a competição oscilando um pouco, mas está entendendo as vertentes para ter uma diretriz de vitórias.
Marcelo Cabo
O Gigante da Colina terá mais uma chance de encostar no pelotão de frente da Série B, neste domingo (27), quando irá receber o Brusque, às 21h, em São Januário, pela sétima rodada.
Não adianta teimar, esse técnico é muito burro, o time é péssimo, não tem colhoes nem garra, tem uma zaga central que é uma peneira, não marca ninguém, o meio de campo é ruim e o técnico tem medo, hoje qualquer time de varz a tem mais garra do que o Vasco.
Vc fala em Esperança 🤣🤣🤣 aí vai a real fora burro até suas entrevistas são um 🗡️ fracasso sempre a mesma ladainha que o time está evoluindo paciência tem limite
O vasco virou time de mulher da zona mulher vagabunda que gosta de apanhar, o marcelo cabo de sa pinto.