Marcos Júnior se despede do Vasco: ‘Serei pra sempre grato’

Depois de mais de um mês de rescindir com o Vasco da Gama, o volante Marcos Júnior acertou com o Remo para a disputa da Série B.

Marcos Júnior durante o jogo contra o Defensa y Justicia
Marcos Júnior durante o jogo contra o Defensa y Justicia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Nesta quinta-feira (24), Marcos Júnior, que deixou o Vasco da Gama mês passado, acertou com o Remo para a disputa da Série B. Depois de confirmado o seu novo destino, o volante de 26 anos publicou um texto de despedida do Gigante.

No Instagram, Marcos Júnior agradeceu ao Vasco pela oportunidade nesses dois anos, e ainda se disse grato aos funcionários e jogadores que encontrou em São Januário. No fim, o jogador destacou que não esquecerá o que viveu vestindo a camisa vascaína

Gostaria de agradecer ao Vasco da Gama por ter me dado a oportunidade de fazer parte deste grande clube, agradecer pelos dois anos que lá fiquei. Quero agradecer também a todos os funcionários e companheiros que lá estavam!! Serei pra sempre grato por tudo que vivi com esta camisa.

Marcos Júnior
Marcos Júnior se despede do Vasco no Instagram
Marcos Júnior se despede do Vasco no Instagram

Fora dos planos

Contratado pelo Vasco após se destacar pelo Bangu no Campeonato Carioca de 2019, Marcos Júnior teve intensos altos e baixos em São Januário. Muito criticado, o volante ficou fora dos planos do Clube, passando a treinar em separado. Depois de um tempo, chegou a um acordo para a rescisão de contrato, ficando livre para assinar com um novo clube, que agora é o Remo.

Mais sobre:Marcos Júnior
2 comentários
  • Responder

    Bom caráter , gratidão é tudo !

  • Responder

    E´um bom jogador ,mas assim como outros ,veio para o Vasco que era uma embarcação que vazava água por todos os lados em momento ruim do Clube .Pois nestes últimos anos tem sido um cemitério de jogadores ,briga nos bastidores pelo poder ,salários atrasados,mudanças de treinadores contratados erroneamente ,cobrança por todos os lados , isto tudo somados a tantas irregularidades forma um clima dificil para se desenvolver um trabalho ,pois sem condições psicológicas e emocionais não há um rendimento satisfatórios .talvez no novo clube possa mostrar o que sabe e o que não sabe mas num clima favorável .

Comente

Veja também
Tiago Leifert
Tiago Leifert analisa momento do Vasco e aprova demissão de Rafael Paiva

O jornalista Tiago Leifert afirmou que o Vasco da Gama parou de competir e concordou com a demissão de Rafael Paiva.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Felipe estreia no comando do Vasco contra o Atlético-GO em São Januário

O presidente Pedrinho anunciou Felipe como técnico interino do Vasco da Gama para os jogos restantes do Brasileiro.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo rejeita nome e indica técnico ideal para o Vasco

O ex-jogador Edmundo indicou o nome ideal para assumir o comando do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil para nova contratação

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.