Cabo destaca começo de mais uma semana de trabalho no Vasco: ‘Com união, foco e fé’

Na publicação, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, ainda recebeu o feedback da massa vascaína e apelo pela manutenção do 4-4-2.

Marcelo Cabo durante jogo contra o CRB
Marcelo Cabo durante jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois de dias de pressão, Marcelo Cabo foi mantido como técnico do Vasco da Gama. A vitória por 3×0 sobre o CRB, no sábado, em São Januário, deu sobrevida para o profissional no comando do Gigante.

Aliviado, Marcelo Cabo destacou o começo de mais uma semana de trabalho no Cruzmaltino. No Twitter, o comandante vascaíno publicou: “Iniciamos a semana de trabalho com União, Foco e Fé. Deus nos abençoe”. Nos comentários da publicação, os torcedores se dividiram em elogios discretos, sugestões de escalação e ainda cobrança. O destaque foi para apelo para que siga com o esquema 4-4-2, adotado na vitória sobre os alagoanos.

Confira alguns comentários

  • 4-4-2 foi só sucesso professor. Muito chão ainda… Vamos!
  • Professor não esquece do 442 e manter Riquelme, BG e MT de titular esquece Rômulo e Michel eu não sei nem porque esses cara tá no Vasco
  • Muito bom. É manter esse 4-4-2 e cobrar mais agilidade na transição e marcação apertada full time. Ah… E o Zeca tem que ser lateral direito e não esquerdo, avisa aí pra ele.
  • Já viu que o bom e velho 4-4-2 deu bom demais, né professor? Foca nisso aí que é sucesso, coloca o Miranda ou o Graça no lugar do Ernando e manda o Morato pra puta que pariu, pode colocar um cone no lugar dele que vai fazer menos raiva, de resto é isso aí mesmo.
  • Continua no 442 pelo amor de Deus, não inventa não.
  • Boa professor você tá tentando, 442 bem treinado vai ser sucesso, pode joga até com 11 zagueiros mais vencendo eu apoio.
Marcelo Cabo em publicação no Twitter
Marcelo Cabo em publicação no Twitter (Foto: Reprodução)

Segue ameaçado

Marcelo Cabo, entretanto, continua com o seu cargo ameaçado. A vitória foi muito importante, mas está longe de ter resolvido todos os problemas do Gigante. Caso não emplaque uma boa sequência de resultados nas próximas partidas da Série B, sua demissão é possível.

O próximo passo do Vasco na competição será na noite desta quinta-feira (24). Às 21h30min, a equipe vascaína encara o Cruzeiro, no Mineirão, em jogo válido pela sexta rodada. Atualmente, o Cruzmaltino é o nono colocado com sete pontos, três a mais que a Raposa, que tem quatro e está na zona de rebaixamento.

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Precisa jogar bom futebol.
    União, foco e fé, qualquer time de qualquer divisão tem.

Comente

Veja também
Ramón Díaz na Arena Pantanal
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.