Vanderlei testa positivo para Covid-19 e não enfrenta o CRB

O goleiro Vanderlei testou positivo para a Covid-19 e desfalca o Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o CRB.

Vanderlei em treino pelo Vasco
Vanderlei em treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O goleiro Vanderlei desfalca o Vasco da Gama na partida deste sábado (19) contra o CRB, em São Januário, às 16h30min, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vanderlei testou positivo para a Covi-19 no último exame realizado, já está em isolamento desde da última sexta-feira, e segue acompanhado pelo departmaneto médico do Vasco.

O goleiro Lucão é o escolhido do técnico Marcelo Cabo para o jogo de logo mais, onde o Gigante da Colina precisa conquistar os três pontos, já que se encontra em situação delicada na competição.

O Vasco deve ir a campo com: Lucão; Zeca; Leandro Castan, Ernando e Riquelme; Romulo, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; MT, Germán Cano e Morato.

3 comentários
  • Responder

    Goleiro fraco está acabado que não volte mais .

  • Responder

    Porra, cada jogo um time completamente diferente. Esse Cabo tá doido

  • Responder

    Pronto se essa é a equipe que vai a campo hoje o cara já vem de novo com protegidos Ernandk e saca mais uma vez o Matiax Galarza, os protegidos podem ir mal mas o Matias não pode bem erra passes já vou começar fora Cabo…

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Cruzeiro pelo Brasileiro 2025

Cruzeiro e Vasco se enfrentam pela 6ª rodada do Brasileiro será no dia 27 de abril no Estádio Parque do Sabiá.

Ana Thaís e André Rizek questionam prioridade do Vasco na temporada

Para a dupla de comentaristas, a escolha do Vasco da Gama é arriscada devido à dificuldade do Campeonato Brasileiro.

Vegetti é o artilheiro entre os clubes da Série A em 2025

Aos 36 anos, Vegetti tem 11 gols e duas assistências pelo Vasco da Gama nesta temporada e já alcançou marcas importantes.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Operário-PR

O Vasco da Gama vai enfrentar o Operário-PR pela terceira fase da Copa do Brasil e decidirá o duelo em casa.

Carille explica ausência de Jair contra o Puerto Cabello

O volante Jair ficou de fora da partida entre Vasco da Gama e Puerto Cabello, na última quarta-feira, pelo Sul-Americana.

Vasco faz sondagem por Pedrinho e se assusta com valores

O Vasco da Gama só conseguirá a contratação por empréstimo do atacante Pedrinho se desembolsar US$ 5 milhões.

Coutinho tranquiliza torcida após ser substituído em jogo do Vasco

Coutinho pediu para ser substituído após sentir dores, mas estará à disposição para o próximo jogo do Vasco.

Marcelo Sant’Ana admite pressão em Carille no Vasco

O diretor Marcelo Sant’Ana citou a cultura do futebol no Brasil para responde sobre a situação de Fábio Carille no Vasco.

Garré engata sequência como titular e dá 1ª assistência no Vasco

Titular do Vasco da Gama, Benjamin Garré tem boa atuação contra o Puerto Cabello e cede 1ª assistência com a camisa do Clube.

Cicinho concorda com revolta da torcida do Vasco e defende chegada de reforços

Ex-jogador Cicinho dá razão para as reclamações da torcida do Vasco da Gama, culpa Carille e defende chegada de reforços.