Vasco lamenta falecimento do carnavalesco Laíla
O Vasco da Gama lamentou o falecimento do diretor de carnaval, Laíla, ocorrido nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro.
O Vasco da Gama lamentou o falecimento de Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, mais conhecido como Laíla, de 78 anos, ocorrido nesta sexta-feira (18), no Rio de Janeiro.
Torcedor do Gigante da Colina e diretor de carnaval, Laíla estava internado no Hospital Israelita Albert Sabin, na Tijuca, zona leste do Rio, e não resistiu as complicações da Covid-19.
Através da sua página oficial no Twitter, o Gigante da Colina lamentou o falecimento do torcedor que muitas vezes demonstrou amor e carinho pela Cruz de Malta.
– Com tristeza recebemos a notícia do falecimento de Laíla, vascaíno e diretor de carnaval. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento. Quando se vai um torcedor nosso, se vai um pedacinho da gente.
Em fevereiro deste ano, Laíla concedeu entrevista ao site Metrópoles e citou que algumas entidades o disseram que viria uma doença para abalar o mundo, porém muitos não acreditaram.
– As entidades onde trato minha vida espiritual falaram e, não foi só para mim, que viria uma doença para abalar o mundo. E muita gente não acreditou. Veio para mostrar que o ser humano está indo além do seu limite com a ambição. O país não tem trabalho, educação, os caras roubam descaradamente e continuam aí. O povo do morro vive sem saneamento
Recentemente, a Covid-19 tirou a vida de outro grande vascaíno, o sambista Nelson Sargento. Portanto é necessário todos os cuidados para evitar a contaminação com o vírus que fez milhares de vítimas em todo o mundo.