Ex-Vasco, Luiz Gustavo acerta com o Cuiabá

O zagueiro Luiz Gustavo, que defendeu o Vasco da Gama em 2018, foi contratado pelo Cuiabá para disputar a Série B do Brasileirão.

Luiz Gustavo
Luiz Gustavo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após rescisão contratual com o Vasco da Gama na Justiça, o zagueiro Luiz Gusttavo acertou com o Cuiabá para disputar a Série B do Brasileirão.

Luiz Gusttavo chegou ao Vasco da Gama em janeiro do ano de 2018 e jogou 41 partidas com a camisa do Clube. Além do Gigante da Colina, o jogador de 26 anos tem passagens pelo Guarani, Oeste, Ferroviária, Vitória e Palmeiras.

No ano de 2020, o zagueiro participou de 13 partidas pelo Goiás e não teve o desempenho esperado pela comissão técnica e pela torcida do clube goiano.

O Cuiabá está na quinta colocação da Série B e conta com o reforço do zagueiro para fazer uma boa campanha na competição.

Comente

Veja também
Jornalista Gilmar Ferreira em participação no ''Redação SporTV''
Gilmar Ferreria defende Rafael Paiva e revela culpados por situação do Vasco

O jornalista ainda afirmou que a culpa pelo momento do Vasco e dos incompetentes que não supriram as carências do elenco.

Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Pec revela conversa com astro da MLS sobre o Vasco e cita Coutinho

Gabriel Pec afirmou que nunca vai tirar o Vasco da Gama do coração e disse que fica feliz de seguir ajudando financeiramente.

Lucas Piton comemorando gol contra o Corinthians
Vasco não vence o Corinthians em São Paulo há 17 anos

A última vitória do Vasco da Gama sobre o Cortinhians em São Paulo foi no dia 28 de novembro de 2007, no Pacaembu.

Lucas Piton em ação pelo Vasco contra o Corinthians
Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians Vasco da Gama, na Neo Quimica Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Defesa de Léo Jardim contra o Corinthians
Definida a arbitragem para o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Corinthians nesta quarta-feira, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileiro.