Ricardo Graça, Breno e Werley cumprem isolamento e se reapresentam em São Januário
Os jogadores do Vasco da Gama, Ricardo Graça, Breno e Wesley cumpriram os 10 dias de isolamento e voltaram aos treinos em São Januário.
A manhã de quinta-feira (10) foi de novidades em São Januário. Após cumprir os 10 dias de isolamento por causa da Covid-19, os zagueiro Ricardo Graça, Breno e Werley se apresentaram na Colina Histórica, horas antes da partida de logo mais à noite, às 21h, contra o Atlético-GO
Eles testaram positivo para Covid-19 no último dia 31. Entre eles, Ricardo Graça, titular absoluto da zaga ao lado de Leandro Castan, era o grande desfalque. Já Werley, aparecia como reserva imediato do Camisa 36, mas sua ausência acabou abrindo espaço para o garoto Miranda.
Lembrando que o próprio Leandro Castan vem sendo desfalque, mas por outro motivo, sendo que está com edema e tem volta prevista para o clássico contra o Botafogo, no dia 17, pela Copa do Brasil. Ao lado de Martín Benítez, que será poupado contra o Atlético-GO, o capitão também apareceu em São Januário pela manhã.
A informações foram publicadas pelo site Globo Esporte. O caso de Breno é mais complexo. Especulou-se que Breno voltaria a ser relacionado, mas que o vírus acabou atrapalhando. Recuperado, existe a expectativa de que fique à disposição do técnico Ramon Menezes, ele que não joga desde agosto de 2018.
Os jogadores recuperados da Covid-19 devem ficar à disposição na próxima partida, onde o Vasco enfrenta o Botafogo, neste domingo (13), às 20h30min, no estádio Nilton Santos. Ricardo Graça voltará ao time titular e Werley deve ficar como opção no banco de reservas, e espera-se que seja o mesmo caso de Breno.
Werlen e Breno pode ficar no isolamento ate o fim de seus contrato pois eles fora do vasco é reforço