Vasco anuncia parceria com a Easy Live para nova campanha do Sócio Gigante
Vasco da Gama fechou acordo com a empresa Easy Live para alavancar os novos planos do Sócio Gigante anunciados nesta quarta-feira (02).
Após apresentar os novos planos do Sócio Gigante, o Vasco da Gama anunciou mais uma novidade nesta quarta-feira (02/06), uma parceria com a Easy Live, empresa especializada na implementação de programas de fidelidade para grandes empresas no Brasil, oferecendo uma rede de benefícios para os associados.
CEO da Easy Live, Claudio Albuquerque, festejou o acordo com o Time de São Januário.
– A Easy Live é uma empresa do grupo Dreamers, grupo no qual fazem parte o Rock in Rio, Art Plan, Dream Factory e outros. Podemos afirmar que é um grupo especialista em falar com o coração das pessoas, em falar de felicidade. Foi muito importante para a Easy Live entrar no mundo do futebol, em parceria com o Vasco. O Vasco é um clube que marcou mudanças em diversas partes da história brasileira. Para nós é um orgulho estar com um parceiro com esta tradição e tamanho.
Vice Presidente de Marketing do Vasco, Vitor Roma garantiu que descontos em produtos e serviços serão o principal atrativo da nova plataforma vascaína.
– Uma das premissas do nosso programa de sócios é que os benefícios sejam de fato úteis para os vascaínos, incluindo os torcedores Off-Rio. A plataforma que construiremos com a Easy Live será o carro-chefe desses novos benefícios, com descontos em produtos e serviços que todos consomem diariamente. Além disso, essa parceria também proporcionará aos vascaínos resgate de produtos do Clube através de seus pontos de cartões de crédito e milhas aéreas. Se o torcedor fizer as contas, verá que a quantidade de descontos em despesas do dia a dia pode, inclusive, superar o valor pago na mensalidade do seu plano.
O Time da Cruz de Malta prometeu mais novidades do plano Sócio Gigante para os próximos meses, dentro desse novo conceito de reformular o relacionamento do Clube com a torcida.
Tudo que o torcedor quer é um time vencedor e respeito ao estatuto do clube, tudo que esta diretoria golpista não entrega.
Empresa amadora. Para voltar a ser o Vasco que eu aprendi a amar, deveríamos procurar empresas com histórico vencedor, e não amadores.