Matías Galarza comenta propostas para deixar o Vasco: ‘Trato de não me meter’
Focado em evoluir defendendo o Vasco da Gama, Matías Galarza diz não se meter em negociações sobre possível saída.
O meio-campista Matías Galarza voltou a falar sobre as cogitações de propostas para deixar o Vasco da Gama, onde está desde que deixou a base do Olimpia, no Paraguai.
Se destacando neste início de temporada com a Cruz de Malta no peito, Galarza foi comprado pelo Gigante recentemente, por R$ 2,6 milhões, opção exercida após a venda de Talles Magno ao New York City.
O jovem garantiu estar focado no seu trabalho em São Januário, por orientação da família, e que, assuntos relacionados às negociações são tratados pelo seu empresário. Ele comemorou a compra do seu passe pelo Cruzmaltino.
– A verdade é que, nesse assunto de clubes, se há ofertas de outros lugares, eu trato de não me meter, tento sempre manter o foco onde estou e sempre mantive o foco em dar o meu melhor no Vasco. Tenho um empresário que toma conta disso, e meus familiares sempre dizem: ‘mantenha o foco em jogar, se você estiver se sentindo bem o melhor acontecerá’. E o meu foco estava em jogar pelo Vasco e eu sabia que o clube tinha a opção de compra, por mais que tivessem outras ofertas a opção era do Vasco. E por sorte esta opção foi feita – disse o garoto, que concluiu, em entrevista à ESPN.
Para mim é um passo muito importante para minha carreira, deixar um clube grande como também é o Olimpia, onde me formei, onde cresci. É muito satisfatório saber que já sou jogador do Vasco, é muito lindo dar este passo e, sobretudo, sentir-se jogador do Vasco.
Matías Galarza
É promissor o início de Galarza no futebol brasileiro, onde tem a companhia de Germán Cano, outro gringo que é querido entre os torcedores vascaínos. O garoto é comparado carinhosamente pela massa vascaína com o meio-campista Luka Modrić, do Real Madrid, em função da sua semelhança física.
Como falam besteiras. Pelo amor de Deus, se não podem ajudar pelo ao menos fiquem com a boca fechada!!!!
Matias Galarza já é um excelente jogador. Nada de vender. O Vasco tem um bom elenco.
Com Marcelo Cabo o destino do Vascão é a Terceira divisão. Escala mal e substitui pior ainda.
É hora de ter um técnico de primeira divisão.
Luxemburgo ( vem sem ônus), Felipão, Fernando Diniz, o técnico da Portuguesa RJ ( do qual não me lembro o nome).
Se time de veteranos fosse bom o do asilo seria campeão todo ano.
Mais um técnico de nefsmda que vai estragar com a carreira de jogadores jovens do Vasco. Pura incompetência.
Quer um time vmcascudo e is cascudos estão no banco, romula e Sarafione.
Este técnico é um outro Milton Mendes – so tem pose e gosta de aparecer.
Terceira divisão conseguiram que essa diretoria de merda queria.
Time de merda de graças as Deus se ficar na B muitas chances de ir pra na C
Eu acredito que o Galarza jogando com o Juninho ia dá mais movimentado
Vende logo faz dinheiro explora melhor o romulo e o michael
O time mostrou a porcaria que e no jogo contra o boa vista contra o botafogo e ontem mostrando a cada dia pior ,cabo ja foi rebaixado a soldado raso ,o time está formado sempre do mesmo jeito o tal do cabo so conhece um sistema de jogo ? Quanto a defesa ja vem ruim a muito tempo o último que dava moral ali era rodrigo esses zagueiros que tem la tem como espelho castan ai que está a merda
Bom jogador mas do lado de andrey ele ta ferrado porque não vai somar nada pra ele, quem sabe se alguns daqueles dois bichados( Romulo e o outro que veio do grêmio ) consiga jogar ai o garoto pode jogar sem ter que jogar por dois porque andrey atrapalha qualquer um.