Neto Borges fala sobre vascaínos em sua cidade natal e diz estar feliz no Vasco
O lateral-esquerdo Neto Borges, falou sobre vascaínos na sua cidade natal e disse estar muito feliz no Vasco da Gama.
A boa fase do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro se deve ao empenho dos jogadores, que têm demonstrado muita raça e evolução técnica em campo.
Mesmo com alguns desfalques, o Cruzmaltino não diminuiu o pique. Jogadores que não são titulares, como Neto Borges, Miranda, Marcelo Alves, Ygor, entram em campo e dão conta do recado.
O Uol Esporte entrevistou o lateral-esquerdo Neto Borges, que comentou sobre suas raízes e do seu carinho pelo Vasco da Gama.
O jogador de 23 anos falou sobre a sua cidade natal, Saubara-BA, destacando que há muitos vascaínos e mesmo os que não são vascaínos estão torcendo pelo Vasco neste ano.
– Tenho muitas lembranças de Saubara. Lugar que me sinto em casa e sempre gosto de ir nas férias. Lá posso andar descalço e com tranquilidade nas ruas. Amo aquele lugar e ainda penso em voltar a viver lá um dia, quando me aposentar. Conheço alguns vascaínos que moram lá, sim. Mas hoje imagino que a maioria da cidade está torcendo pelo Vasco, pois tem um filho da terra jogando no clube.
Perguntado sobre projeções para o futuro, Neto evitou comentar seus planos. Segundo ele, está no início do empréstimo e está muito feliz no Gigante.
– Estou no começo do empréstimo. Ainda não deu tempo de fazer planos. É tudo muito recente. Primeiro quero ajudar o Vasco, a comissão técnica e o clube. O futuro a gente decide mais para frente. Estou muito feliz aqui.
Neto Borges foi contratado para reforçar o Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. Além dele, o Vasco contratou o meio-campista Carlinhos e o atacante Guilherme Parede, todos eles com experiência internacional, apesar da pouca idade.