Vasco não sofre gol pela primeira vez na temporada 2021

No duelo contra o Botafogo no último domingo, pela primeira vez o Vasco da Gama não levou gol na temporada 2021.

Leandro Castan em jogo contra o Botafogo
Leandro Castan em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo no último domingo (16), além de garantir vantagem para o segundo jogo pela final da Taça Rio, representou o primeiro jogo da temporada em que o Cruzmaltino não sofreu gol.

O bom desempenho da defesa cruzmaltina dá confiança ao setor, mas ainda pede cautela porque nos jogos do Campeonato Carioca e Copa do Brasil o Gigante da Colina sofreu gols e a maioria deles foram de bola aérea ou bola parada.

Na partida que aconteceu no Estádio Nilton Santos, Miranda foi titular ao lado de Leandro Castan na zaga do Vasco da Gama, pois Ernando se recupera de lesão, assim como Romulo e Marquinhos Gabriel.

Mais confiante para o desafio de retornar à elite do futebol nacional, a equipe do técnico Marcelo Cabo iniciará a Série B do Campeonato Brasileiro no próximo dia 29, diante do Operário-PR.

1 comentário
  • Responder

    Isso não quer dizer nada. O Botafogo já não faz gol em ninguém por muito tempo.

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.