Leandro Castan sofre incômodo na coxa direita e será reavaliado
Em nota, o Vasco da Gama explicou a situação clínica do zagueiro e capitão Leandro Castan, substituído no intervalo contra o Botafogo.
Substituído no intervalo da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo neste domingo (16), no Estádio Nilton Santos, na primeira partida da final da Taça Rio, o zagueiro e capitão cruzmaltino Leandro Castan tem presença incerta para o jogo de volta, que acontece no próximo sábado (22), às 15h, em São Januário.
Segundo comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa do Vasco, ”Castan sentiu um leve desconforto na parte posterior da coxa direita” e ”sua saída aconteceu para não se tornar algo mais grave”. Ainda de acordo com o Clube, ”o jogador será reavaliado ao longo da semana”.
Caso não possa atuar, a tendência é que Ricardo Graça, que o substituiu neste domingo e é seu reserva imediato, volte a ser utilizado.
Aos 34 anos, Leandro Castan tem contrato com o Vasco até 31 de dezembro de 2022. Em São Januário desde meados de 2018, o zagueiro tem 112 jogos disputados com a camisa cruzmaltina e dois gols marcados.