Vasco negocia complexo esportivo e jogos do Beach Soccer em Miguel Pereira

Dirigentes do Vasco da Gama se reuniram com a Prefeitura de Miguel Pereira para tratar dos assuntos na tarde desta quarta-feira.

Reunião entre dirigentes vascaínos e a prefeitura de Miguel Pereira
Reunião entre dirigentes vascaínos e a prefeitura de Miguel Pereira (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama está negociando uma parceria com a Prefeitura de Miguel Pereira, no Rio de Janeiro. Ela envolve a construção de um complexo esportivo e de lazer, e a possibilidade do Gigante usar uma arena permanente de esportes na areia para jogar algumas partidas da equipe de Beach Soccer.

A parceria envolve também a participação iniciativa privada. O assunto foi tratado em reunião realizada nesta quarta-feira (12) entre o presidente Jorge Salgado, o primeiro vice-presidente geral Carlos Roberto Osório, o vice-presidente de projetos especiais Pedro Seixas, o prefeito da cidade, André Português, e o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzino.

A informação foi divulgada pelo site oficial do Vasco, que também trouxe uma breve declaração de Jorge Salgado sobre o encontro, o classificando como positivo.

– Foi um encontro muito positivo, em conversa com o Prefeito André Português, onde foram colocadas ótimas oportunidades para o desenvolvimento do esporte e do turismo em Miguel Pereira. Para o Vasco, que sempre prezou pelas questões sociais, é muito importante atuarmos para o desenvolvimento de novos equipamentos para vascaínos e a população de Miguel Pereira.

O Clube informou também que o assunto será tratado novamente em semanas. Além da questão esportiva, existe um lado social envolvido na iniciativa, como foi explicado pelo. O espaço de lazer permitirá que moradores da região possam ter acesso aos mais diversos tipos de modalidades, o que influencia diretamente no incentivo para uma vida melhor.

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.