Vanderlei revela bastidores de seu acerto com o Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Vanderlei contou como foram as conversas que levaram ao acerto com o Gigante da Colina.

Vanderlei em treino pelo Vasco
Vanderlei em treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Contratado pelo Vasco da Gama para ser o titular absoluto da meta vascaína na disputa da Série B, o goleiro Vanderlei contou alguns detalhes da negociação que o acabou levando para São Januário, em entrevista ao Globo Esporte.

– Quando acabou o Brasileiro, tivemos alguns dias de folga. O Vasco me procurou. Na época falei que não adiantava negociar antes de eu resolver a minha situação com Grêmio. Eu tinha que me reapresentar, ver qual seria a situação e qual decisão tomaríamos.

O experiente atleta não escondeu a alegria pela sondagem do Cruzmaltino e se disse muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa número 1 do Gigante da Colina.

– Fiquei feliz pelo convite, mas avisei ao Vasco que teria primeiro que resolver a minha situação com Grêmio. Voltei, conversei com a comissão técnica e com a diretoria para resolver a minha vida, decidimos pela rescisão. Depois foi tranquilo, voltei a conversar de novo com Vasco, deu tudo certo e estou muito feliz.

Com uma final de Taça Rio para disputar nos dois próximos finais de semana contra o Botafogo. O Vasco segue sua preparação para a estreia na Série B, no dia 29 de maio, diante do Operário, em São Januário.

Mais sobre:Vanderlei
1 comentário
  • Responder

    Boa sorte Vanderlei ‘ vc é um goleiro muito seguro ‘ e traz muita confiança pra nós . Time precisa muito .

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.