Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio
Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.
O atacante Germán Cano esbanjou felicidade pela homenagem recebida da diretoria do Vasco da Gama antes da partida contra o Madureira em São Januário, válida pela semifinal da Taça Rio. Ele e Marquinhos Gabriel marcaram os gols da vitória cruzmaltina por 2×1, no jogo em que o time precisava reverter a derrota do jogo de ida.
Cano disse que guardará a camisa num museu e pediu que o leilão que está realizando possa continuar rendendo em prol das pessoas necessitadas. Sobre o jogo, o argentino projetou vencer a decisão e conquistar a Taça Rio.
– Muito feliz! É prazer muito grande representar a camisa do Vasco. Seguir neste caminho para pouco a pouco chegar ao objetivo. Todas as partidas são importantes para nós, chegamos a uma final e teremos que ganhar. Esta camisa vai para o Museu, vou guardar como uma recordação pessoal e espero que siga aumentando o leilão para ajudar os que mais necessitam.
Ao lado dos objetos que registraram a marca de maior artilheiro do Gigante da Colina no Século XXI, o Camisa 14 agradeceu pelo reconhecimento.
– Obrigado a todos que fizeram parte deste reconhecimento como o maior goleador estrangeiro do século XXI na história do Vasco da Gama.
O gol marcado na semifinal foi o 30º pelo Cruzmaltino, que terá o atacante animado para a decisão final, contra Botafogo ou Nova Iguaçu, em data a ser definida e divulgada pela FERJ.
Como o jogador estar forte comercialmente, ele poderia ser o garoto propaganda do time (no momento).