Garotos recém-promovidos ao profissional foram alvos de ‘trote’ no Vasco
Os jogadores que foram promovidos da base no começo da temporada passaram pelo tradicional 'trote' no Vasco da Gama.
Nesse começo de temporada, o Vasco da Gama promoveu alguns garotos da equipe Sub-20 para reforçar a equipe principal, parte deles por terem estourado o limite de idade para a categoria e outros por pedido de Marcelo Cabo.
São os casos, por exemplo, de Laranjeira e Figueiredo. O motivo para esses garotos serem assunto é um episódio inusitado que ocorreu no CT do Almirante nesta quinta-feira (06). Eles foram alvos de um ‘trote’ do restante do elenco.
Os recém-promovidos tiveram os cabelos cortados de formas nada convencionais, o que virou brincadeira também entre os vascaínos nas redes sociais. Se trata de uma ‘pegadinha’ comum, servindo como forma de ‘batismo’ para os novatos.
Sabe aquela famosa frase: “Os humilhados serão exaltados”? Então, logo será a vez deles fazerem isso, quando outros novatos chegarem. Abaixo estão algumas imagens de como ficaram os cabelos dos jogadores após passarem pela máquina.
As imagens foram divulgadas pelos próprios jogadores no Instagram, e divulgadas no Twitter Vascaíno da Depressão. Na equipe principal, eles têm a responsabilidade de ajudar o Vasco nessa temporada repleta de desafios, sendo que o principal deles é o retorno à Série A.