Germán Cano posta mensagem de apoio ao povo colombiano

Na sua conta oficial no Twitter, o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, postou uma mensagem de apoio ao povo da Colômbia.

Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense
Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, se manifestou sobre os últimos acontecimentos na Colômbia, que viraram notícia em todo o mundo.

Na última segunda-feira (03), 19 pessoas morreram e mais de 800 ficaram feridas durante protestos no país contra um projeto de reforma tributária.

A onda de protestos resultou no pedido de renúncia do ministro da Fazenda, Alberto Carrasquilla, e do recuo do presidente Iván Duque.

Através da sua conta oficial no Twitter, o Camisa 14 do Vascão da Gama publicou uma mensagem de apoio ao povo colombiano.

– Todo o meu apoio ao povo colombiano neste momento difícil.

Cano tem grande identificação com a Colômbia devido suas passagens pelo Independiente Medellín, onde se tornou o maior artilheiro da história do clube.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.