Caio Lopes analisa derrota para o Madureira e mostra confiança para jogo da volta

Caio Lopes diz que expulsão de Laranjeira foi crucial para a derrota e que, em São Januário, o Vasco da Gama reverterá o resultado.

Caio Lopes em participação na Vasco TV
Caio Lopes em participação na Vasco TV

Substituto de Romulo na derrota por 1×0 para o Madureira neste sábado (01), pelo jogo de ida da semifinal da Taça Rio, o meio-campista Caio Lopes analisou, ainda no gramado de Conselheiro Galvão, o resultado da partida.

Segundo o jogador, que demonstrou confiança para o jogo de volta, o principal motivo para o revés cruzmaltino neste sábado foi a expulsão de Laranjeira logo aos 28 minutos do primeiro tempo, que acabou prejudicando a estratégia de jogo do Gigante da Colina.

– O resultado hoje foi mais por circunstância do jogo. O time teve que se fechar mais pela expulsão no primeiro tempo. Então, dentro de casa, temos totais condições, a gente sabe disso, por isso a confiança que ele (Marcelo Cabo) tem na gente de reverter em casa – disse.

Paralelamente, Caio Lopes ressaltou que as dificuldades impostas pelas condição ruim do gramado não foram determinantes para o resultado da partida, embora as características da equipe não combinem com esse tipo de campo.

– Não, acho que não. Fica um jogo muito mais pegado, a qualidade do campo e a dimensão do campo também fica muito mais de briga, tira nosso estilo de jogo, que é mais de posse e de passe. Só que, agora, já passou. Dentro de casa a gente vai reverter com certeza esse resultado – afirmou.

Vasco e Madureira voltam a se enfrentar no próximo sábado (08), às 16h, em São Januário. Qualquer vitória classifica o Cruzmaltino à final da Taça Rio. Já para o Madureira, basta empatar.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Phillipe Gabriel, promessa da base do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste domingo contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.