Alexandre Pássaro nega ‘operação casada’ por Matías Galarza
Diretor Executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro esclareceu a situação envolvendo o futuro do meia Matías Galarza.
Destaque do Vasco da Gama neste início de temporada, o meia Matías Galarza vem sendo alvo de diversas especulações quanto ao seu futuro profissional. Uma delas é de que o Cruzmalrino poderia aguardar que algum clube demonstre interesse em comprar o atleta para o Gigante adquiri-lo em uma “operação casada” com o Olimpia-PAR.
O time paraguaio detém os direitos do jogador e o emprestou ao Time de Cruz de Malta até 2022. No entanto, no contrato está prevista uma cláusula de prioridade de compra pelo Cruzmaltino, que pode chegar a US$ 1 milhão, que daria algo em torno de de R$ milhões, isso caso o jogador cumpra algumas metas durante o período em São Januário.
Segundo informou o jornalista Venê Casagrande, Alexandre Pássaro, Diretor Executivo de Futebol do Vasco, não só negou a informação como ironizou o cálculo feito pela reportagem do jornal O Globo, que inicialmente veiculou a matéria.
Confira o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do Vasco
– Eu recebi da assessoria hoje de manhã o clipping com essa notícia, mas ela me passou que o repórter não a consultou antes de publicar. É óbvio que não é uma estratégia nossa esperar alguém querer comprar para adquirimos o Mathias, em uma operação casada. Pode eventualmente ocorrer, mas não é nossa estratégia. Não faz qualquer sentido, até porque o próprio Olímpia ficaria com percentual dessa segunda venda. Em um exemplo onde um clube chegasse com 4 milhões de dólares pelo Mathias, o Vasco teria que gastar 1 milhão para comprar. Dos 4 milhões gerados, 1,6 milhões (40%) seria também do Olímpia, que receberia 2,6 milhões no total, restando ao Vasco apenas 2,4 milhões (60%), e ainda descontando 1 milhão da compra, o ‘lucro’ seria de 1,4 milhões de dólares. Quem está vazando a informação e usando a imprensa para isso precisa melhorar a matemática.
Tratado como uma joia no Vasco, Galarza chegou ao Clube em 2020. O “Modric da Colina”, como carinhosamente foi apelidado pela torcida, já atuou em 27 partidas e marcou três gols. O paraguaio também acumula convocações pelas seleções de base de seu país.
O Vasco não compra porque não tem dinheiro e o pouco que entra já tem credor na porta, esperando. Simples assim. Por isso ficam com esse papo furado. Se não acordarem, vão perder esse jogador antes do fim do contrato e vai ser sorte se receberem uns trocados de volta.
Cala boca derrotista do CARALHO…não sabe de PORRA NENHUMA…não sabe nem lê vem querer falar de administração financeira…vai tomar na BUNDA torcedor IDIOTA!!!
Mais pura verdade
MUITO CUIDADO, ESSA DIRETORIA É UMA CAMBADA DE PÉSSIMOS ADMINISTRADORES. ISSO ESTÁ COM CHEIRO DE MALANDRAGEM. NO MÍNIMO ESTÃO ESTUDANDO UMA MANEIRA DELES TAMBÉM GANHAREM DINHEIRO NA TRANSAÇÃO. TEM QUE TER PRESSA SIM, O MENINO JOGA MUITO, E POR DEBAIXO DOS PANOS O VASCO PODE ATÉ PERDER O DIREITO DE COMPRA. SEU SALGADO MENTIROSO NOTA MIL ONDE ESTÃO OS MILHÕES QUE VOCÊ MENTIU DURANTE TODA CAMPANHA QUE TINHA PARA INVESTIR. ONDE ESTÃO OS INVESTIDORES. FALA SÉRIO, ISSO FOI SÓ PARA ENGANAR OS OTÁRIOS. OLHO NO MATIAS E OUTRO NESTA DIRETORIA INDECENTE. É isso aí, Marden José Góes
Aproveita e vende o Brino Gomes para comprar ele… Será a operacao mais fabulousa do Vasco nos últimos tempos.
Acaba logo com todas especulações, compra os direitos federativo do Matias, o Vasco até certo tempo passado já gastou muito mais com pernas de pau, haja vista recentemente o Marques cobrando na justiça um valor que pelo momento do Vascão é fortuna, força uma possibilidade de envolver Henrique Neto, na transação ai acaba com essa especulação… ah o garoto é bom de bola e pode gerar um lucro lá na frente…
Vende esse merdado b.gomes…ofereceram 1 milhao….o msm valor do passe do galarza!!!!! Estão esperando ok ?????
O Garoto já vale mais que isso.
O “CRVG” tem mais é que comprar o passe desse garoto o mais rápido possível.