Bruno Gomes comenta disputa por titularidade entre volantes do Vasco

Bruno Gomes disse que vem trabalhando firme para estar preparado para ajudar o Vasco da Gama em campo quando for escalado.

Bruno Gomes durante treino do Vasco nesta terça-feira
Bruno Gomes durante treino do Vasco nesta terça-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Bruno Gomes, do Vasco da Gama, está otimista com o bom início na temporada 2021, mas não esconde a necessidade de aprimoramento individual e coletivo da equipe vascaína.

Com a chegada de Romulo e a ascensão de Andrey, a briga por titularidade entre os volantes do Vasco ficou mais intensa. Bruno Gomes, formado na base cruzmaltina, vem apresentando evolução e também se mostrou promissor no time do técnico Marcelo Cabo.

Em entrevista ao Lance, Bruno Gomes disse que procura fazer seu trabalho da melhor maneira possível, para consequentemente ter mais espaço na equipe cruzmaltina.

– Sempre falei que é uma disputa sadia, e todos saem ganhando. São atletas muito qualificados, parceiros, e que se ajudam seja nos treinos, nos jogos, estando em campo ou no banco. Eu procuro fazer meu trabalho da melhor maneira possível para estar preparado sempre que for solicitado. Claro que quero sempre estar jogando, com minutagem alta, mas isso depende exclusivamente da minha regularidade e do meu trabalho. Vejo o Vasco com um equilíbrio na função que exerço.

O jogador de 20 anos acredita que a experiência de Romulo ajudará no processo de amadurecimento de jovens da base que foram promovidos ao profissional do Cruzmaltino.

– Jogadores como o Romulo sempre agregam bastante aos mais jovens. Por ele ser da minha posição, é uma oportunidade de aprender também com um cara que foi, como eu, revelado pelo Vasco, tem hoje uma ampla bagagem e vai ajudar muito. Ele participou de um momento vitorioso recente do clube e, sem dúvida, será muito útil com sua liderança e capacidade nos desafios que teremos ao longo dessa temporada. Sem falar na qualidade dele.

O próximo jogo do Vasco será no sábado (01), diante do Madureira no primeiro confronto da semifinal da Taça Rio. Bruno Gomes estará à disposição de Cabo no jogo, mas deve iniciar a partida no banco de reservas.

Mais sobre:Bruno Gomes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    MLK SEM GÁS DA PORRA DESGRAÇADA

Comente

Veja também
Nova camisa de treino do Vasco
Vasco lança novo uniforme de treino; veja fotos

O Vasco da Gama lançou novos uniformes de treino; as peças são nas cores verde e preta para os jogadores e azul para os goleiros.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet deve ser poupado em jogos cansativos e pode não enfrentar o Athletico-PR

O Vasco da Gama montou um cronograma especial para o meio-campista Dimitri Payet recuperar completamente a parte física.

Robert Rojas em treino do Vasco no Uruguai
Vasco deve ser escalado com 3 zagueiros e Rojas entre titulares

Com João Victor suspenso, Robert Rojas pode receber nova oportunidade no Vasco da Gama diante do Fortaleza.

Payet está fora por causa de lesão no joelho direito
Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.