Bruno Gomes comenta disputa por titularidade entre volantes do Vasco
Bruno Gomes disse que vem trabalhando firme para estar preparado para ajudar o Vasco da Gama em campo quando for escalado.
O volante Bruno Gomes, do Vasco da Gama, está otimista com o bom início na temporada 2021, mas não esconde a necessidade de aprimoramento individual e coletivo da equipe vascaína.
Com a chegada de Romulo e a ascensão de Andrey, a briga por titularidade entre os volantes do Vasco ficou mais intensa. Bruno Gomes, formado na base cruzmaltina, vem apresentando evolução e também se mostrou promissor no time do técnico Marcelo Cabo.
Em entrevista ao Lance, Bruno Gomes disse que procura fazer seu trabalho da melhor maneira possível, para consequentemente ter mais espaço na equipe cruzmaltina.
– Sempre falei que é uma disputa sadia, e todos saem ganhando. São atletas muito qualificados, parceiros, e que se ajudam seja nos treinos, nos jogos, estando em campo ou no banco. Eu procuro fazer meu trabalho da melhor maneira possível para estar preparado sempre que for solicitado. Claro que quero sempre estar jogando, com minutagem alta, mas isso depende exclusivamente da minha regularidade e do meu trabalho. Vejo o Vasco com um equilíbrio na função que exerço.
O jogador de 20 anos acredita que a experiência de Romulo ajudará no processo de amadurecimento de jovens da base que foram promovidos ao profissional do Cruzmaltino.
– Jogadores como o Romulo sempre agregam bastante aos mais jovens. Por ele ser da minha posição, é uma oportunidade de aprender também com um cara que foi, como eu, revelado pelo Vasco, tem hoje uma ampla bagagem e vai ajudar muito. Ele participou de um momento vitorioso recente do clube e, sem dúvida, será muito útil com sua liderança e capacidade nos desafios que teremos ao longo dessa temporada. Sem falar na qualidade dele.
O próximo jogo do Vasco será no sábado (01), diante do Madureira no primeiro confronto da semifinal da Taça Rio. Bruno Gomes estará à disposição de Cabo no jogo, mas deve iniciar a partida no banco de reservas.
MLK SEM GÁS DA PORRA DESGRAÇADA