Zeca admite preferência por atuar na lateral-esquerda: ‘É a minha posição’

Apesar de ser destro e, por isso, conseguir atuar como lateral-direito, Zeca admitiu preferir jogar pelo lado esquerdo do Vasco da Gama.

Zeca durante treino do Vasco
Zeca durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos principais reforços do Vasco da Gama para a temporada 2021, o lateral Zeca concedeu entrevista ao portal Esporte News Mundo nesta terça-feira (27).

No bate-papo, entre outros assuntos, o jogador, com muita sinceridade, admitiu sua preferência em atuar na lateral-esquerda.

– Eu sempre tive a preferência de jogar na lateral-esquerda. Sempre tive. Na verdade, eu sempre joguei na lateral-esquerda, desde a base. Eu era meia, fui para lateral-esquerda e não sai mais de lá – disse.

Por ser destro, Zeca, porém, ressaltou que pode tranquilamente atuar pelo lado direito, embora sua posição de origem, segundo o próprio, seja a lateral-esquerda.

– A direita eu passei a jogar depois que fui para Seleção. Lá eu comecei a jogar pela direita e, depois, no Internacional, também joguei pela direita. Por eu ser destro e ser lateral, eu consigo jogar na direita normalmente. Mas costumo dizer que gosto mais da esquerda, é a minha posição – explicou.

Até o momento, Zeca tem 10 jogos pelo Vasco e um gol marcado. Com ele em campo, foram cinco vitórias e cinco empates.

Mais sobre:Zeca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Paulo Pezzolano se manifesta sobre interesse do Vasco

O técnico Paulo Pezzolano se diz honrado por ser cogitado no Vasco da Gama, mas despistou sobre seu futuro.

Hugo Moura em ação pelo Vasco
Hugo Moura é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O volante Hugo Moura sofreu uma entorse no tornozelo, já iniciou tratamento, mas pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.