Marcelo Cabo tem a maior invencibilidade como técnico do Vasco desde 2010

Marcelo Cabo é dono da maior série invicta do Vasco da Gama desde 2010, conquistando 6 empates e 5 derrotas.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Bangu
Marcelo Cabo durante o jogo contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo já mostra através de números que o seu trabalho em São Januário é digno de reconhecimento dos torcedores cruzmaltinos.

Desde 2010 que um treinador não fica sem ser derrotado no Clube por tantos jogos como tem sido com o comandante. Já são 11 partidas de invencibilidade, e neste período, conforme destacou a página Somos Vasco da Gama, apenas Doriva e Mancine se aproximaram da marca.

– Série invicta de Marcelo Cabo pós-estreia já é a maior de um técnico do Vasco desde 2010. Vagner Mancini e Doriva (9 jogos) e Ramon Menezes (7 jogos) foram os que mais levaram tempo para serem derrotados após estrearem. Cabo soma 11 partidas invicto.

Contratado junto ao Atlético-GO, Marcelo Cabo faz parte do projeto de reestruturação do futebol em São Januário, capitaneado por Alexandre Pássaro. Seu desempenho, porém não evitou a eliminação do Cruzmaltino na Taça Guanabara e na disputa pelo título do Estadual, devido ao grande quantidade de empates, 6, nestes 11 jogos sem perder.

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Léo Jardim em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Léo Jardim destaca defesa do Vasco no empate com o Fortaleza

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o melhor jogador Cruzmaltino no empate sem gols contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.