Estreia de garotos e marca de Cano animam Marcelo Cabo no Vasco
A estreia de jovens da base do Vasco da Gama e a marca alcançada por Germán Cano na partida, animaram Marcelo Cabo.
O técnico Marcelo Cabo destacou a atuação dos jovens da base do Vasco da Gama na partida contra o Resende em São Januário, que terminou com o placar de 3×1 para o Gigante da Colina. O comandante vem promovendo as promessas da base para o profissional e tem gostado dos resultados apresentados até aqui.
Caio Eduardo foi destacado pelo comandante após jogar por aproximadamente 20 minutos. Riquelme e João Pedro também foram elogiados, além do estreante Arthur.
– Também quero ressaltar a entrada dos jovens do Vasco. O Caio entrou e, em 20 minutos, mostrou porque nós o trouxemos da base, colocamos para jogar em um jogo dificílimo e ele nos deu confiança. Fez uma excelente partida. Ressaltar também a estreia do Arthur, a entrada do Riquelme, do João Pedro… É a oportunidade que a gente tem para dar essa sequência ao pessoal da base.
Mas não foi só os garotos que alegraram o comandante. O experiente Germán Cano também foi citado na entrevista, após alcançar a marca de maior artilheiro gringo em São Januário no século.
– Fico muito feliz pela estreia deles e pela marca do Cano. O Cano merece muito. Está com uma média de gols muito boa na temporada, e a tendência é que a gente propicie isso a ele em todos os jogos, pela característica ofensiva que nosso time tem hoje.
O próximo compromisso da mesclada equipe de Marcelo Cabo é pela Taça Rio, na qual enfrentará o Madureira, e data e local a serem definidos em breve.
Isso aí Cabo, coloca esses muleques pra jogar