Marcelo Cabo cita desconcentração do Vasco e exalta partida do Resende

Marcelo Cabo destacou a atuação do Resende e citou a desconcentração do Vasco da Gama no primeiro tempo da partida.

Marcelo Cabo durante entrevista após jogo contra o Resende
Marcelo Cabo durante entrevista após jogo contra o Resende (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, ao analisar a atuação vascaína na vitória contra o Resende por 3×1 pela Taça Guanabara 2021, citou a desconcentração do time em alguns momentos do primeiro tempo, etapa em que sofreu o único gol do adversário em campo.

– A gente entrou muito desconcentrado. Tivemos dois tempos muito distintos: um primeiro tempo muito aquém e um segundo tempo muito bom. Mas tivemos um intervalo também muito bom, ajustamos muitas coisas.

Na visão do comandante da Cruz de Malta, o Resende fez uma boa partida apresentando um considerável padrão de jogo, que obrigou a ajustes no vestiário para o segundo tempo, no qual ele aprovou a postura vascaína.

– A gente tem também que dar o mérito ao Resende pelo bom primeiro tempo. Às vezes, a gente fala que o Vasco não foi bem, mas a gente precisa dizer também que o adversário foi bem. E o Resende nos surpreendeu no primeiro tempo, com uma marcação alta, bem encaixada, um time que estava propondo o jogo e nos trouxe muita dificuldade. Devido a essa surpresa de um bom time que apresentou um bom padrão de jogo, a gente só foi consertar e ajeitar no intervalo. A gente pode internamente, no vestiário, ajustar o que precisava ajustar. Fiquei muito satisfeito com o segundo tempo do Vasco.

Com a vitória, o time de Marcelo Cabo disputará a Taça Rio, etapa destinada às equipes que não conseguiram figurar no G4 da Taça Guanabara, e pode enfrentar o Botafogo na competição.

Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.