Morre Silina Braga, ex-atleta de saltos ornamentais do Vasco
Morreu aos 68 anos, a ex-atleta de saltos ornamentais do Vasco da Gama, Silina Braga, neste sábado, vítima de câncer.
A ex-atleta de saltos ornamentais do Vasco da Gama, Silina Braga, faleceu neste sábado (24), vítima de câncer.
Silina também era comentarista de saltos ornamentais do Grupo Globo, onde trabalhou nas olimpíadas de Londres e do Rio de Janeiro.
No ano de 2018, o Gigante da Colina homenageou a ex-atleta durante a reinauguração da plataforma de salto do Clube, onde contou com diversos ídolos do esporte.
A ex-vascaína também foi técnica e árbitra de saltos ornamentais até recentemente, mas há algum tempo lutava contra o câncer.
No início do jogo contra o Resende neste sábado, o Gigante da Colina prestou homenagem a Silina Braga, ex-atleta que sempre demonstrou carinho pelo Clube.
O Vasco da Gama emitiu uma nota lamentando o falecimento da ex-atleta.
Confira:
O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o falecimento da ex-atleta e técnica de Salto Ornamental Silina Braga, aos 68 anos, vítima de um câncer.
Em 2018, na reinauguração da plataforma de salto do Parque Aquático de São Januário, Silina Braga foi homenageada pelo Cruzmaltino. Silina ainda trabalhou como comentarista de Saltos Ornamentais nas olímpiadas de Londres (2012) e Rio de Janeiro (2016), ambas pelo Grupo Globo.
Agradecemos aos inúmeros e relevantes serviços prestados ao nosso clube, tanto como atleta, quanto como funcionária. Nossos sinceros sentimentos à família, nesse momento tão difícil.