Lesionados: Vasco esclarece situações de MT, Talles Magno e Vinícius

O Vasco da Gama divulgou um boletim médico atualizando as situações dos garotos MT, Talles Magno e Vinícius.

Vinícius em atividade no CT do Almirante
Vinícius em atividade no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em matéria que teve como foco no encerramento da preparação para a partida contra o Resende, o site oficial do Vasco da Gama pincelou sobre outros temas importantes.

Um deles foi a ausência do zagueiro Ernando, que será poupado, o que foi abordado anteriormente. Outro assunto, este que ainda não foi destacado, é em relação aos três lesionados.

São os casos de MT, Talles Magno e Vinícius. O Vasco informou que o meio-campista continua sem sintomas, fazendo fortalecimento na academia para ganhar força e mobilidade, sem sobrecarregar muito a coluna lombar.

Ele está evoluindo bem e realizará um novo exame nas próximas semanas para que os médicos saibam se o edema ósseo regrediu. Sobre Talles Magno, o Clube contou que ele também está em evolução e não apresenta nenhum tipo de incômodo no joelho operado.

O atacante começou a transição no campo esta semana com a fisioterapia e a expectativa é de que continue evoluindo, especialmente no condicionamento aeróbico. Finalizando com Vinícius, o Gigante disse que ele voltou nos últimos dias da segunda consulta do pós-operatório e continua fazendo trabalhos na academia.

Nos próximos dias, o garoto iniciará uma série de atividades no campo visando o recondicionamento aeróbico. Uma máscara protetora sob medida, para que retorno às atividades com segurança, evitando que o nariz operado seja afetado.

1 comentário
  • Responder

    Melhoras pra os três… mais o que faz mais falta em campo é o MT.
    Os outros dois deixa treinando junto com os afastado, Lucas Santos, Marcos Jr. Henrique, Borges

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.