Ramon elogia atuação de Juninho contra o Santos: ‘Nos ajudou muito’
Juninho teve bom desempenho nas últimas partidas pelo Vasco da Gama e ganhou elogios do técnico Ramon Menezes.
Titular no empate do Vasco da Gama em 2×2 na última quarta-feira (02), contra o Santos, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Juninho foi dos destaques do Cruzmaltino.
Contudo, o atleta sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e não enfrentará o Athletico-PR, neste domingo (06), às 18h, em São Januário, pela oitava rodada da competição.
Desfalque que o técnico Ramon Menezes certamente vai lamentar muito, em função do bom desempenho que o volante teve no jogo contra o Peixe. Juninho jogou como ponta e atuou com personalidade, ajudando no combate ao meio-campo santista e imprimindo velocidade nos contra-ataques.
Na entrevista pós-jogo, o comandante Cruzmaltino fez questão de salientar a versatilidade do jogador de apenas 19 anos.
– Juninho é de meio-campo e faz uma função que consegue fazer, tanto na fase ofensiva quanto defensiva. Nos ajudou muito.
Com o desfalque de Juninho, o Vasco chega a seis baixas para a partida do final de semana. Além dele, Ricardo Graça, Werley, Breno, Vinícius, todos com Covid-19, e Henrique, suspenso, não poderão atuar.
Em contrapartida, o Gigante deve contar com as voltas de Leandro Castan, poupado contra o Santos, Bruno Gomes, recuperado da Covid-19, e Talles Magno, que estava suspenso.