Conheça os possíveis adversários do Vasco na 3ª fase da Copa do Brasil

O Vasco da Gama está situado no pote 1 e terá como adversário um dos integrantes do pote 2 na terceira fase da Copa do Brasil.

Vasco conquistou a Copa do Brasil na edição 2011
Vasco conquistou a Copa do Brasil na edição 2011 (Foto: Divulgação)

Está marcado para a tarde desta sexta-feira (23), a partir das 14h, o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. O evento será transmitido ao vivo pela CBF TV, no Twitter, Facebook e Youtube.

O Vasco da Gama está localizado no pote 1 e tem como possíveis adversários as equipes que estão no 2. Estão neles times das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro, com destaque para o Red Bull Bragantino, da primeira divisão.

As equipes são: 4 de Julho-PI, ABC-RN, Atlético-GO, Avaí, Boavista-RJ, Brasiliense, Cianorte-PR, Coritiba, CRB-AL, Criciúma-SC, Fortaleza, Juazeirense-BA, Red Bull Bragantino, Remo-PA, Vila Nova-GO e Vitória.

O Cruzmaltino chegou à terceira fase passando por duas equipes mineiras, a Caldense na primeira, onde empatou em 1 a 1, e o Tombense na segunda, com uma vitória por 2×1. A equipe do técnico Marcelo Cabo não teve facilidade até aqui.

Lembrando que o Vasco já acumulou R$ 2,9 milhões em premiações com as três fases da competições. Caso avance às oitavas de final, embolsará mais R$ 2,7 milhões, quantia que será essencial para amenizar a crise financeira que persegue o Clube.

Mais sobre:Copa do Brasil
7 comentários
  • Responder

    Também concordo que só vai pra frente de pagar salários em dia, essa coisa que o calendário é apertado não justifica porque não é só para o Vasco é pra todos, de pagar em dias a coisa muda porque o treinador pode cobrar os caras meu isso é vestiário, se cobrar sem pagar é pior meu irmão aí que perde mesmo porque é grupo o técnico tem que falar a língua dos caras e tão certo tem que ser assim mesmo, tem que melhorar é a política do Vasco que briguem entre eles mais o salário tem que manter em dias aí a coisa muda a turma cospe sangue dentro de campo.

  • Responder

    Eu desejo o Atlético goianense ou o Fortaleza. Jogamos melhor com adversários mais fortes!

    • Atlético GO e muito ruim veio,se o Vasco não passar por ele pode fechar as portas

  • Responder

    O Vasco depois dos reforços melhorou e muito, porém, acho que o time está morrendo sempre no segundo tempo, está faltando uma boa preparação física para o elenco correr mais. Agora, com um calendário escroto do futebol brasileiro fica difícil arrumar o time, as equipes vão se arrumando durante as competições. A pandemia covid.19, tem atrapalhado muito as nossas equipes de futebol. Eu acredito no meu Vascão, o time está melhor do que o que terminou o Brasileirão e começou no Carioca 21. REPITO: O MAIOR REFORÇO DO VASCO PARA A TEMPORADA É PAGAR EM DIA OS SALÁRIOS DOS JOGADORES. ACORDA DIRETORIA DE MERDA, NENHUM JOGADOR VAI SE MATAR DENTRO DE CAMPO COM SALÁRIOS ATRASADOS. ALIÁS, PROFISSIONAL NENHUM INDEPENDENTEMENTE DA ATIVIDADE NÃO PRODUZ SEM RECEBER DINHEIRO. SÓ NA CABEÇA DESSES DIRETORES BOSTAS HÁ 20 ANOS É ACHAM QUE OS CARAS TEM OBRIGAÇÃO DE JOGAR DE GRAÇA. É isso aí, Marden José Góes.

    • É isso aí! O amor ao clube não morre. Mas tem que escrachar mesmo essa diretoria e as anteriores, da fase da decadência.
      Todos safados !

  • Responder

    Seja quem cair para o vasco jogar será uma pedreira para nosso time por falta de qualidade,as vezes me pergunto até quando este sofrimento ?

    • Até vc parar de se preocupar

Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.