Andrey comenta evolução física e projeta manter boa fase no Vasco

Meio-campista do Vasco da Gama, Andrey, falou sobre sua evolução física em 2021 e projetou manter a boa fase no Clube.

Andrey durante o jogo contra o Tombense
Andrey durante o jogo contra o Tombense (Foto: VictorSouza/Futura Press)

O meia Andrey, do Vasco da Gama, está otimista e empenhado para o seu bom desempenho na temporada 2021.

O jogador de 23 anos não fez uma boa campanha em 2020 e chegou a ser ameaçado de morte após o rebaixamento da equipe à Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador cruzmaltino ressaltou que está mais atento ao que precisa melhorar e juntamente com novos profissionais do Clube vem realizando trabalho intensivo para aprimorar a parte física.

– Costumo brincar com o meu nutricionista aqui do Vasco, o Paulinho (Cavalcanti), que o Andrey de 2021 é diferente. Sempre procuro chegar nele e perguntar o que tenho de fazer e o que tenho de tomar. E tenho curiosidade de saber onde estou evoluindo e o que estou buscando. Em 2021, chegou um novo preparador para a academia, o Daniel (Félix, preparador de campo) continua aqui com um trabalho excepcional. Conversei com ele e o Luiz (Felipe), que é o homem da academia. Falei que meu ano tinha de ser diferente. Nem que eu ficasse depois dos treinos ou que chegasse antes para malhar.

Andrey também ressaltou que está se sentindo mais leve e com mais força. Na entrevista ele relembrou um lance contra o volante Gerson, do Flamengo, no clássico pela nona rodada do Campeonato Carioca.

– Tenho chegado todos os dias antes para fazer um trabalho de força com o Luiz. Diminuí bastante gordura e ganhei muito mais do que eu já tinha. Estou me sentindo muito mais leve e muito mais forte. Um lance em que reparei essa mudança foi no clássico com o Flamengo, no gol do Cano. Vou disputar uma bola com o Gerson, trombo com ele, e ele cai. Falei: ‘Pô, esse trabalho está me ajudando’. Estou conseguindo fazer essa transição de ajudar na defesa e chegar no ataque. Uma palavra que tenho usado muito nesse ano é constância. Constância de fazer os trabalhos, de ver tudo o que eles estão me passando. Procurar saber onde preciso evoluir para ter um ano brilhante porque o ano passado foi muito doloroso.

Entre altas e baixas no Vasco, Andrey apresentou bom desempenho neste início de temporada, inclusive, foi um dos principais jogadores do Clube no Campeonato Carioca e nos primeiros jogos da Copa do Brasil.

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Onde está a boa fase ? Joga nada , siga seu caminho , Boa sorte !

Comente

Veja também
Carlos Carvalhal é um técnico português
Vasco tenta o técnico português Carlos Carvalhal

Atualmente sem clube, o técnico português recebeu contato do Vasco da Gama, mas a resposta não foi positiva.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Paulo Pezzolano se manifesta sobre interesse do Vasco

O técnico Paulo Pezzolano se diz honrado por ser cogitado no Vasco da Gama, mas despistou sobre seu futuro.

Hugo Moura em ação pelo Vasco
Hugo Moura é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O volante Hugo Moura sofreu uma entorse no tornozelo, já iniciou tratamento, mas pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.