Rômulo se posiciona sobre a nova liga europeia e relembra gol contra o Barcelona

Através da sua conta oficial no Twitter, o volante Rômulo se posicionou contra a nova liga europeia e relembrou gol contra o Barcelona.

Rômulo no primeiro treino após seu retorno ao Vasco
Rômulo no primeiro treino após seu retorno ao Vasco (Foto: Reprodução Instagram Rômulo)

O volante Rômulo, que retornou ao Vasco da Gama, destacou um post na sua conta oficial no Twitter sobre a nova liga europeia.

A competição que está sendo criada pelos clubes: Milan, Arsenal, Atlético de Madrid, Chelsea, Barcelona, Inter de Milão, Juventus, Liverpool, Manchester City, Manchester United, Real Madrid e Tottenham, terão jogos entre as equipes e mais três participantes a serem divulgados.

A criação da nova liga está gerando certa polêmica, inclusive, a União das Federações Europeias de Futebol UEFA) ameaçou punir os clubes participantes além de proibir os jogadores de disputarem competições pelas suas seleções.

– Em prol do mérito esportivo, também sou contra a nova liga europeia. No modelo proposto eu não teria realizado um dos meus sonhos mais felizes, depois de 2011, marcar contra o super Barça de Messi pela Champions, em meu aniversário. Deixa mais distante o sonho de muitos outros.

Confira a publicação

Revelado pelo Vasco da Gama, Rômulo retornou ao Gigante da Colina para fazer parte do elenco que brigará para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Além do Vasco, onde foi campeão da Copa do Brasil 2021, ele passou por grandes equipes como Flamengo, Spartak Moscou, Grêmio e Shijiazhuang Ever Bright.

Comente

Veja também
Coutinho Garro Corinthians x Vasco
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Galdames em jogo contra o Corinthians
Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.