Carlinhos volta a ser alvo de críticas da torcida em empate com o Boavista

O meio-campista do Vasco da Gama, Carlinhos, foi muito criticado pela torcida por causa da atuação contra o Boavista.

Carlinhos durante o jogo contra o Boavista
Carlinhos durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Ganhando uma nova oportunidade entre os titulares do Vasco da Gama, o meio-campista Carlinhos voltou a não jogar bem, se tornando alvo de críticas da massa vascaína nas redes sociais.

Não é de hoje que Carlinhos não está entre os preferidos da torcida, e faz sentido. O meio-campista tem acumulado atuações ruins com a camisa do Vasco, cometendo muitos erros durantes as partidas.

Carlinhos estava entre os titulares contra o Boavista por causa de um desfalque de última hora. Marquinhos Gabriel sentiu um desconforto muscular durante o aquecimento e optou-se por poupá-lo do confronto, para que não fosse agravado.

Confira alguns comentários

Apoio do técnico

Diante das críticas da torcida, o jogador recebeu o apoio do técnico Marcelo Cabo. Ele afirmou que o Camisa 13 fez sim uma boa partida, e explicou como ponto a ponto no que o meio-campista foi importante.

– Repito que Carlinhos fez boa partida, sobretudo no segundo tempo. Atleta que faz o time andar, com passes e chegando para finalizar. É um pouco diferente do Marquinhos Gabriel, que encosta mais no Cano. Realmente Matías não estava muito bem na partida, principalmente na construção. Trouxe o Andrey mais centralizado, fiz Carlinhos de meia-direita e Pec de meia-esquerda com Morato na direita e o Jabá na esquerda. Fizemos o 4-3-3 para que o Carlinhos pudesse flutuar entre as linhas, e o Andrey fazendo o time andar.

O atleta de 26 anos chegou a São Januário após uma boa temporada pelo Vitória de Setúbal, de Portugal, com vínculo válido até dezembro de 2022. Por enquanto, ainda não conseguiu repetir o mesmo desempenho.

16 comentários
  • Responder

    O jogador é o menos culpado a culpa é do FDP que contrata um Cabo.Porra traz um general

  • Responder

    Se esse imbecíl ficar defendendo jogador ruim como esse Carlinhos, vamos continuar sendo humilhados.
    Pq esse técnico burro não colocou o Juninho no lugar dessa praga??? Ou ele é burro mesmo ou não quer ganhar jogo.

  • Responder

    Volta! Sempre foi e sempre será criticado, muito ruim, quero saber quem é o empresário ou o padrinho dele , pois o cara é forte hein
    Esse não serve para o gigante

  • Responder

    Esse pulou da barca, mas tem que pegar ele de volta e entregar ao empresário dele.

  • Responder

    Jogador de empresários horrível,quando chegou ainda exigiu a titularidade cadê a barca

  • Responder

    Jogador de empresários horrível,quando chegou ainda exigiu a titularidade cadê a barca

  • Responder

    Carlinhos faz o time andar? Só se for pra trás. Esse Cabo vai se queimar escalando esse Carlinhos, como os outros tec se queimaram.
    A gente fica até desanimado com um técnico que faz um comentário desses e ainda escala um jogador desse nível, que foi um dos responsáveis pelo rebaixamento do Vasco. Ou já esqueceram?
    SV

  • Responder

    Figueiredo é muito melhor.
    Só um técnico de segunda não percebe isso.

  • Responder

    Taí o que vocês queriam… jogar de empresário tem vaga no time.

    O Vasco se tornou armazém de jogador de empresário, basta pesquisar o que era o Vasco antes de 2000 e após 2000 com Eurico Miranda Presidente… Será que Eurico ganhou dinheiro .. vejam os times do Vasco de 2001 até hoje, repleto de jogadores de empresário.

    Dai minha indignação e DESISTÊNCIA DO VASCO, pois pra voltar a torcer temos ELIMINAR a família Miranda, Campello, Musa, Carlos Leite… senão o Vasco será isso que está ai hoje.

  • Responder

    Pronto não entendo mais nada ou vi uma outra partida segundo o Marcelo Cabo o Carlinhos fez o time andar com passes e chegando para finalizar eu desde o brasileiro passado inclui o Carlinhos como relacionado para não prosseguir, o Dé aranha falou no seu comentário não saber qual a proteção que ele tem e nem eu Dé pois para mim é totalmente o inverso do que o Marcelo Cabo viu, a saída do Matias Carlaza complicou muito mais agora o Castan continua complicando nem juvenil faz um pênalti daquele pelo amor de Deus…

  • Responder

    Lento em tudo, parecendo estar gordo, falta muito para o Carlinhos flutuar, no mínimo ele estava afundando o time.

  • Responder

    O cabo tem que entender que ser vasco não é ficar com jogo de maricona,tem que ser macho,O cabo seu fdp esse carlinhos,castam e talles nem pra gandula isso presta eu não sei onde vcs veem futebol nestes bagulho, bota estes bosta pra lavrar banheiro de presidio,se eu morasse no rio e encontrasse isso na minha frente passava de carro por cima porq é bosta e quem defende é pior.

  • Responder

    Pode mandar passear, joga nada. Pode ir na barca Bruno Gomes, vinicius, jogadores que não sabemos como se tornaram profissionais, acho que, por conta da crise promovem qquer um pra ver o que dá. O resultado é esse sem qualidade.

  • Responder

    Contrata Neymar , Messi e Cristiano Ronaldo ..AFF ,

  • Responder

    Entrar em campo com carlinhos é mesco que entrar com um a menos ele é reforço para o advesario

  • Responder

    ESSA PORRA É MEDÍOCRE COMO JOGADOR DE FUTEBOL

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.