Carlos Osório é citado em delação do empresário José Carlos Lavouras

VP geral do Vasco da Gama, Carlos Osório foi citado em delação que aponta solicitação e recebimento de vantagens no total de R$ 3.580.000,00.

Carlos Roberto Osório
Carlos Roberto Osório (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O vice-presidente geral do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, foi citado em uma delação envolvendo o empresário José Carlos Lavouras.

Segundo informações publicadas no site Coluna Magnavita, a petição da Dra. Lindôra Araújo, subprocuradora-geral da República, ao ministro Félix Fisher, apresenta novas figuras que podem estar envolvidas em crimes de corrupção.

Carlos Roberto Osório trabalhou como Secretário Estadual de Transportes do Rio de Janeiro entre os anos de 2012 e 2014 na gestão do prefeito Eduardo Paes. Ele também foi secretário-geral do Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos de 2007.

A petição enviada a Félix Fisher cita solicitações e pagamentos de vantagens a Osório no total de R$ 3.580.000,00, no período em que ele ocupou o cargo de secretário de transportes do estado.

Braço direito do presidente Jorge Salgado, Carlos Roberto Osório está diretamente ligado ao Gigante da Colina, inclusive, é proprietário do local onde provavelmente será a nova sede administrativa do Clube no Centro do Rio de Janeiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Para que o Vasco precisa do Osório?
    O que ele vai agregar ao Vasco?

  • Responder

    Não estou entendendo
    Essa Lindora é a mesma personagem que teve atuação inescrupulosa na LavaJato..porque não a identificam e sim ao VP do Vasco…e ao que me parece ele não ocupava cargo no Vasco no processo a que se refere a notícia…
    affffffffff
    Denegrir as pessoas se tornou esporte nacional…

  • Responder

    Qual é a história desse sujeito no Clube de Regatas Vasco da Gama.
    Ele simplesmente é um Abutre

  • Responder

    Senhores, boa tarde
    .política x futebol, nunca deu certo. No meu entender como consultor e gestor, estamos iniciando um processo de gestão seria, com diagnóstico preciso e soluções, nas áreas administrativas e campo, onde vejo harmonia entre os setores.
    Política, NÅO. Deixem as situações fluírem normalmente, pois à nação vascaína sabe o que fala e sente. Vamos na união, Carlos.Osorio, procura o seu rumo.e vamos em frente VASCÃO. Minhas considerações.

    • Como consultor e gestor deveria saber da importância de uma boa reputação.
      Negócios sustentáveis precisam de ética e credibilidade.

  • Responder

    OSÓRIO, POR FAVOR, DEIXE O VASCO! NOSSO CLUBE NAO POSSE SERVIR DE APOIO PARA SUJEIRA!!! VA RESOLVER SUA VIDA COM A LAVA JATO. O VASCO É DO POVO. VOCÊ NAO PODE TRATAR NOSSO CLUBE COMO SE VOCE FOSSE O DONO!!!! FORA OSÓRIO E QUEM ESTÁ COM VOCÊ!!!! A MASSA VASCAINA NÃO QUER VOCÊS NO COMANDO DO NOSSO CLUBE!!!!

Comente

Veja também
Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.