Cano comemora gol contra o Flamengo e dedica a colegas de golfe

Germán Cano comemorou seu primeiro gol contra o Flamengo, marcado na vitória do Vasco da Gama nesta quinta-feira.

Germán Cano comemorando gol contra o Flamengo
Germán Cano comemorando gol contra o Flamengo (Foto: Aline Massuca/Metropoles)

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, comemorou o seu primeiro gol contra o Flamengo, marcado na noite desta quinta-feira (15), no Maracanã, pela nona rodada da Taça Guanabara. Foi o segundo do Gigante da Colina no jogo. Léo Matos e Morato marcaram os demais.

– Sim. Fazer um gol neste clássico significa muito para mim, pela vitória, por este triunfo, que nós merecíamos porque trabalhamos muito durante a semana. Planejamos muito a partida e fizemos um grande jogo.

Ao comemorar, o artilheiro do Vascão da Gama simulou uma tacada de golfe, sua diversão preferida. Perguntado sobre a comemoração, ele dedicou o gol aos colegas de hobby, e disse o símbolo que pode se tornar uma marca registrada.

– Pode ser, essa comemoração vai para todos os amigos de golfe olímpico da Barra de Tijuca.

Cano o seu vigésimo sexto gol com a camisa do Vasco da Gama, e não esconde que pretende permanecer em São Januário para virar ídolo do nosso Gigante da Colina.

1 comentário
  • Responder

    Cano neles. SV ✌️💢😃

Comente

Veja também
Crítica de Carille teria incomodado elenco do Vasco

A declaração de Fábio Carille sobre a postura dos jogadores contra o Ceará teria gerado incomodo no grupo do Vasco.

Vasco renova contrato com Myla; volante comemora

O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato da volante Myla, de 19 anos, até abril de 2026.

Vasco aguarda aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário

O Vasco espera da Gama espera a aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário após criação da SPE.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.