Lucão deve perder titularidade após o clássico contra o Flamengo

Lucão, goleiro do Vasco da Gama, deve perder titularidade para Vanderlei após o clássico contra o Flamengo.

Lucão em entrevista à Vasco TV
Lucão em entrevista à Vasco TV

O goleiro Lucão será titular no duelo contra o Flamengo, na próxima quinta-feira (15), pela nona rodada do Campeonato Carioca.

Em processo de evolução, o jovem goleiro do Vasco da Gama é visto com futuro promissor no futebol brasileiro, mas ele não continuará sendo o goleiro principal da equipe carioca no restante da temporada.

O experiente Vanderlei foi contratado pelo Cruzmaltino e deve ser titular a partir da partida contra o Boavista, pela décima rodada da competição.

Havia expectativas da estreia de Vanderlei acontecer contra o Flamengo, porém, devido ao regulamento do Carioca não permitir que o jogador estreie com menos de 24 horas entre a sua apresentação ao Clube e o início da rodada, Vanderlei não teve chances legais de estar em campo no clássico.

O jogo que acontecerá no Maracanã é visto com muita importância pelo Cruzmaltino, que necessita da vitória para seguir com chances de classificação às semifinais do Campeonato Carioca.

A diretoria do Vasco acredita que a chegada de Vanderlei contribuirá para o amadurecimento de Lucão. Na sua entrevista de apresentação, Vanderlei rasgou elogios ao jovem goleiro cruzmaltino.

Mais sobre:Lucão
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Tem quase tudo para ser no futuro um dos melhores goleiros do pais ,digo quase ,porque ele ainda não si deu conta que bola pelo alto na grande e pequena área tem que ser dele ,único que pode colocar as mãos na bola ,o único que que não pode ser tocado .E´necessário que quem treina os goleiros faça treinos específicos neste item .Com a altura e físico que possui ,não pode ficar estático debaixo do travessão esperando o que vai acontecer .Tem que aprender a gritar com seus goleiros o clássico ” é minha ,é minha ” e,sai atropelando quem estiver na frente .é novo então pode aprender ,tem que mostrar aquele jogo em que o Vasco venceu o Flamengo com show de Edmundo ,mas não é este show e, sim o show de Carlos Germano que ganhou todas as bolas altas ,evitando desta maneira qualquer chance de gol do adversário que martelou e não conseguiu .

  • Responder

    Esse goleiro está igual menina de 15 anos ,para o pai e muito velha pra brincar de boneca ,e muito nova pra namorar.

  • Responder

    WANDERLEI POSSUI NÍVEL SEMELHANTE AO DOS 3 MELHORES GOLEIROS DO BRASIL. VAI FAZER A DIFERENÇA NO VASCO. INACREDITÁVEL SUA SAÍDA DO GRÊMIO, RENATO VAI SE ARREPENDER! LUCÃO TAMBÉM É UM EXCEPCIONAL GOLEIRO, MAS FALTA-LHE EXPERIÊNCIA AINDA. O VASCO, DEPOIS DE DÉCADAS, POSSUI AGORA O QUE HÁ DE MELHOR NO GOL, E ISSO É TRANQUILIZADOR, POIS TODO GRANDE TIME COMEÇA COM UM GRANDE GOLEIRO!

  • Responder

    Deixa o garoto no gol so vai ter experiência jogando ,tem que apanhar pra saber se defender

  • Responder

    Muito bom pro garoto um professor, agora sim vamos ter goleiros por 10 anos.Boa sorte aprendisado e foco.

  • Responder

    Mentira, não estão se mexendo pra colocar o Vanderley pro cara não iniciar levando uns 5 ou 6 que será o resultado desse Vasco x flamengo.

Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.