Luiz Mello comemora 1° rendimento do Vasco Token e projeta novas parcerias

O CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello, falou sobre o primeiro rendimento do Vasco Token e projetou novas parcerias.

Luiz Mello, CEO do Vasco
Luiz Mello, CEO do Vasco (Foto: Ministério do Esporte)

Na última quinta-feira (08), o Mercado Bitcoin anunciou que os investidores do Vasco Token conquistaram o primeiro rendimento.

O faturamento aconteceu graças ao meio-campista Philippe Coutinho, formado em São Januário, que cumpriu metas no Barcelona, obrigando o time europeu a pagar valores aos clubes que ajudaram na sua formação, com base no mecanismo de solidariedade da FIFA.

Em entrevista ao Globo Esporte, o CEO do Vasco, Luiz Mello, comentou sobre o investimento e citou que a parceria entre Vasco e Mercado Bitcoin é apenas uma das que o Clube terá no futuro.

– A partir deste primeiro pagamento, mais vascaínos terão a oportunidade de diversificar seus portfólios de investimento. O Vasco continuará inovando para trazer mais atrativos a todos os seus stakeholders, e entende que essa parceria é apenas a primeira de outras que vêm pela frente.

Vasco e Mercado Bitcoin firmaram parceria na gestão do ex-presidente Alexandre Campello em novembro de 2020, no intuito de tokenizar jogadores revelados pelo Clube.

Entre os jogadores que podem dar retorno financeiro ao Vasco e aos investidores estão: Philippe Coutinho, Douglas Luiz, Alex Teixeira e Allan.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Paulo Pezzolano se manifesta sobre interesse do Vasco

O técnico Paulo Pezzolano se diz honrado por ser cogitado no Vasco da Gama, mas despistou sobre seu futuro.

Hugo Moura em ação pelo Vasco
Hugo Moura é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O volante Hugo Moura sofreu uma entorse no tornozelo, já iniciou tratamento, mas pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.