Ausência de Talles Magno viabiliza oportunidade a novos atacantes do Vasco

Com a ausência de Talles Magno no Vasco da Gama por cerca de dois meses, outros atacantes do elenco podem ganhar titularidade.

Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A ausência do atacante Talles Magno possibilitará outros atacantes do elenco a ganharem oportunidade no time titular do Vasco da Gama.

O Departamento Médico do Clube informou que durante o treino do último domingo (28), Talles sofreu uma lesão no joelho esquerdo, precisando se ausentar dos jogos por cerca de dois meses.

Talles vinha sendo titular na equipe escalada por Marcelo Cabo, porém o desempenho do jogador estava abaixo do esperado pela torcida. Com a chegada e Léo Jabá e Morato, além dos jogadores da base, o ataque do Vasco abre disputa para novo titular.

Após início avassalador no profissional do Gigante da Colina, Talles Magno foi sondado por grandes equipes europeias, mas o Vasco considerou insatisfatórias as propostas recebidas pelo jogador.

Com 18 anos, Talles é tratado com cautela em São Januário. Mesmo não estando na sua melhor fase em 2020, ele se destacou em alguns quesitos, como dribles e passes certos.

O próximo jogo do Vasco acontecerá no sábado (03), contra o Bangu. Há possibilidades de Morato e Léo Jabá, apresentados recentemente, estarem à disposição do treinador vascaíno.

Mais sobre:Talles Magno
2 comentários
  • Responder

    O Vasco caiu, culpados; primeiro o Portuga q não entende nada de futebol, depois o Luxa q dizia q não podia desvalorizar a jóia e insistiu até o fim com o Tales Magno e Vinícius mesmo eles não fazendo nada de útil em campo. O Vinícius então é brincadeira, não driblava , não tava assistência, não fazia gol, só corria igual um louco sem produzir nada.

  • Responder

    Grande reforço!!! Esse garoto não está jogando nada…

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.