Marcelo Cabo elogia Figueiredo e Laranjeira após empate com o Fluminense

Ao elogiar Laranjeira e Figueiredo, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, disse que o Vasco precisa oportunizar jogadores da base.

Laranjeira durante o jogo contra o Fluminense
Laranjeira durante o jogo contra o Fluminense (Foto: Instagram de Laranjeira)

O técnico Marcelo Cabo fez algumas alterações no segundo tempo do confronto entre Vasco da Gama e Fluminense, que aconteceu na última terça-feira (30), em Volta Redonda.

Entre as substituições, o treinador colocou em campo os atacantes Laranjeira e Figueiredo, que apresentaram bom desempenho na partida válida pela sétima rodada da Taça Guanabara.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Marcelo Cabo elogiou a atuação de Laranjeira no confronto, citando que os jogador representaram bem o que foi designado a eles.

– Até os 20 minutos não conseguimos encaixar a marcação, mas depois entramos com Laranjeira e Figueiredo. E quero aqui parabenizar os dois. Eles mudaram o panorama do jogo. Conseguimos propor o jogo, subimos a marcação. Fizeram passe por dentro, por fora, deram profundidade, fizeram triangulação. Criamos seis chances reais de gol contra duas no fim. Foram 12 a 8 de finalizações, 52% de posse de bola contra 48%. Infelizmente a única coisa que não conseguimos foi sair com a vitória.

Ainda falando sobre a participação de Figueiredo e Laranjeira, Cabo disse que o Vasco vai dar oportunidade aos jogadores oriundos das categorias de base.

– No momento o Laranjeira me entregou muito do que queria do camisa 10. A gente precisa oportunizar jogadores como Matías, Pec, Larajeira e Figueiredo.

O próximo desafio do Vasco da Gama será no domingo (03), diante do Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira, pela Taça Guanabara. Após enfrentar o Bangu, o Gigante da Colina entrará em campo pela segunda fase da Copa do Brasil, diante da Tombense, na próxima quarta-feira (07).

1 comentário
  • Responder

    Até q enfim o Cabo raciocinou e desistiu de Tiago Reis e Vinícius, q diferença pra Laranjeira e Figueiredo!!!🙌🙌🙌

Comente

Veja também
Matheus Curopos exalta evolução do Sub-20 e destaca trabalho da comissão

Matheus Curopos ressalta solidez ofensiva e defensiva do Sub-20 do Vasco e destacou os números da equipe na temporada.

Técnico do Puerto Cabello mostra que conhece o Vasco e projeta duelo

Vasco Faísca, técnico do Puerto Cabello, brincou sobre enfrentar pela primeira vez um adversário que carrega o mesmo nome.

Coutinho revela coração dividido para o duelo entre Bayern e Inter

O meia Philippe Coutinho, hoje no Vasco da Gama, já teve passagens pelo Inter de Milão e Bayern de Munique.

Arthur Bernardes revela como Loide deve ser escalado no Vasco

O técnico Arthur Bernardes avaliou o desempenho de Loide no Vasco e deu dicas de como ele deve ser escalado no time.

Vasco redobra cuidado e faz trabalho especial com Coutinho

Phillippe Coutinho faz trabalho físico especial de prevenção de lesões para prolongar seus minutos em campo.

Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.

Escalação do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Puerto Cabello-VEN, nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

É hoje! Vasco enfrenta Puerto Cabello-VEN em São Januário pela Sul-Americana

O jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco amplia contrato de Paulo Henrique até dezembro de 2028

Com contrato renovado, o lateral-direito Paulo Henrique se firmou como uma das opções para o setor defensivo do Vasco.

CEO do Vasco explica acordo com Flamengo e Fluminense por jogos no Maracanã

Carlos Amodeo diz que o acordo permite ao Vasco mandar 8 partidas no Maracanã, além de clássicos nos próximos 2 anos.