Léo Jabá diz que Léo Matos teve papel importante para sua chegada ao Vasco
Ex-PAOK, da Grécia, Jabá e Matos se reencontram no Vasco da Gama; atacante diz que dicas do lateral foram importantes para a negócio sair.
Um dos assuntos comentados pelo atacante Léo Jabá, novo reforço do Vasco da Gama, durante sua apresentação oficial, nesta sexta-feira (26), foi o reencontro com o lateral-direito Léo Matos, seu antigo companheiro de PAOK, clube da Grécia.
De acordo com Jabá, Léo Matos o ajudou dentro e fora de campo na Grécia e contribuiu para que ele evoluísse profissionalmente.
– O Léo (Matos) foi muito importante na minha chegada à Grécia. Eu não falava inglês e chegava num país diferente. Me ajudou dentro e fora de campo. Jogamos dois anos e meio pela direita, ele me ajudou muito com assistências e gols. Me fez evoluir profissionalmente e como atleta – afirmou.
Ainda segundo Jabá, além do entrosamento dentro de campo, Léo Matos é um amigo que será levado para o resto de sua vida. Ademais, o atacante revelou que o lateral teve papel importante para a concretização da negociação, passando algumas referências sobre o Gigante da Colina.
– Ele foi importante na negociação. Me passou como é o clube e me aconselhou. É uma amizade que vou levar pro resto da vida – disse Jabá.
Léo Jabá e Léo Matos atuaram juntos no clube grego nas temporadas 2018/2019, 2019/2020 e no início da de 2020/2021.
Mais um para nada fazer e ferrar o clube na Justiça do Trabalho por não receber salário