Vote! Vasco tem 4 concorrentes na enquete da seleção da 5ª rodada do Carioca

Os jogadores do Vasco da Gama, Andrey, Matías Galarza, Marquinhos Gabriel e Gabriel Pec, podem entrar na seleção da rodada do Carioca.

Gabriel Pec comemorando gol contra o Macaé
Gabriel Pec comemorando gol contra o Macaé (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na noite desta quinta-feira (25), o Twitter do Campeonato Carioca disponibilizou as enquetes para o público escolher a seleção da quinta rodada da competição, o que tem sido de costuma quando todas as partidas são disputadas.

Com a vitória por 3×1 sobre o Macaé, em São Januário, o Vasco da Gama tem quatro representantes na votação. São eles: o volante Andrey, os meio-campistas Marquinhos Gabriel e Matías Galarza, além do meia-atacante Gabriel Pec.

Andrey está concorrendo com Hugo Moura, do Flamengo, e com a dupla do Fluminense, Martinelli e Yago Felipe. Já Marquinho Gabriel e Matías Galarza, que estão na mesma enquete, concorrem com Jeffinho, do Resende, e Silas Gomes, do Madureira.

Enquanto isso, Gabriel Pec está concorrendo com John Kennedy, do Fluminense, Luiz Paulo, do Madureira, e Rodrigo Muniz, do Flamengo. Com a exceção de Andrey, todos os outros três jogadores marcaram na vitória sobre o Macaé.

Confira as enquetes:

Com a vitória, a primeira na temporada, o Vasco ganhou duas posições e se encontra em novo, com cinco pontos. O próximo desafio vascaíno na competição será na tarde deste sábado (27), às 15h30, em São Januário, em jogo válido pela sexta rodada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Nova camisa de treino do Vasco
Vasco lança novo uniforme de treino; veja fotos

O Vasco da Gama lançou novos uniformes de treino; as peças são nas cores verde e preta para os jogadores e azul para os goleiros.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet deve ser poupado em jogos cansativos e pode não enfrentar o Athletico-PR

O Vasco da Gama montou um cronograma especial para o meio-campista Dimitri Payet recuperar completamente a parte física.

Robert Rojas em treino do Vasco no Uruguai
Vasco deve ser escalado com 3 zagueiros e Rojas entre titulares

Com João Victor suspenso, Robert Rojas pode receber nova oportunidade no Vasco da Gama diante do Fortaleza.

Payet está fora por causa de lesão no joelho direito
Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.