Cabo dedica vitória à torcida e destaca atuação do Vasco

O técnico Marcelo Cabo ficou satisfeito com a atuação do Vasco da Gama contra o Macaé e deseja repetição por mais vezes.

Marcelo Cabo durante o jogo contra o Macaé
Marcelo Cabo, técnico do Vasco, durante o jogo contra o Macaé (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Foi com volume, embora só garantida no final do jogo. Mas a vitória do Vasco sobre o Macaé – a primeira da equipe na temporada – agradou ao técnico Marcelo Cabo. Que quer deseja uma repetição das atuações para o time ao longo das competições.

– Ao torcedor vascaíno eu quero dedicar essa primeira vitória na temporada. Estamos trabalhando, deveremos ter novidades essa semana. E vamos continuar trabalhando para que o Vasco seja o Vasco de hoje. Quero dedicar essa vitória ao torcedor – homenageou o treinador.

E Cabo destrinchou o que lhe agradou na atuação cruz-maltina: a capacidade de encurralar um visitante que já se sabia retraído, o alto número de finalizações, o domínio da posse de bola e a participação de jovens.

– Vitória importante. Sabíamos que eles viriam no 3-6-1, reativos. Preparamos o time para essa proposta. Fiquei satisfeito pelo que a equipe apresentou. Volume, profundidade, 32 finalizações contra cinco do Macaé, 70% de posse de bola – afirmou, antes de emendar:

– Mais feliz ainda pelos jovens no segundo e terceiro gol. Vai favorecer física e tecnicamente. Não foi vitória que construíamos de qualquer maneira. Foi com inteligência, sabedoria e entrega dos jogadores. Entendemos que será a primeira de muitas – projetou.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Infelizmente essa vitória deu fôlego pra essa diretoria golpista, dedicou a torcida ? Tá todo mundo torcendo pra vc se lascar cabo, junto com essa diretoria de m$&$&$.

  • Responder

    Se nao ganhace desse time de amadores do Macaé que esta na lanterna podia fechar as portas

  • Responder

    APENAS OBRIGAÇÃO,!!!! Time.de merda!

    • Sai fora urubu

Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet retorna contra o Vitória

Após fazer trabalho especial nos últimos dias, o meio-campista Dimitri Payet reforça o Vasco da Gama no confronto importante.

Lúcio Barbosa na coletiva após demissão de Alexandre Mattos
Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Johannes Spors e Lúcio Barbosa
Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Bandeira do Vasco da Gama
Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.