Sócios ativos terão 10% de descontos na 3ª camisa nas lojas Gigante da Colina

O sócios do Vasco da Gama terá vantagem de 10% de desconto na compra do terceiro uniforme lançado na última segunda-feira.

Vasco apresenta terceiro uniforme para 2021
Vasco apresenta terceiro uniforme para 2021 (Foto: Bruno P. Soares)

No Twitter, o Vasco da Gama anunciou que os sócios, que estão ativos, terão 10% de descontos na terceira camisa, lançada na última segunda-feira (23), em compras nas lojas Gigante da Colina.

O Vasco comunicou ainda que é limitado para duas peças por CPF, e que as vendas começarão a partir das 18h desta quarta-feira (24), quando começa a partida contra o Macaé, em São Januário.

– Sócios ativos tem 10% de desconto nas lojas Gigante da Colina. Limitado a duas peças por CPF. Vendas a partir das 18h.

Veja na publicação

2 comentários
  • Responder

    Eu nao compro mais nada do vasco ja cancelei meu plano de socio eu que nao vou mais da dinheiro para esses bandidos

  • Responder

    Isso deve ser piada. Só dez porcento. Terceira camisa deve vim com o preço igual a número um. Eu que não compro, estou muito decepcionado com a política vascaína. Vou me atentar a pagar somente a mensalidade por ora

Comente

Veja também
Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.

Ingressos para Vasco x Cruzeiro pelo Brasileiro 2025

Cruzeiro e Vasco se enfrentam pela 6ª rodada do Brasileiro será no dia 27 de abril no Estádio Parque do Sabiá.

Ana Thaís e André Rizek questionam prioridade do Vasco na temporada

Para a dupla de comentaristas, a escolha do Vasco da Gama é arriscada devido à dificuldade do Campeonato Brasileiro.