Feminino: elenco se apresenta nesta quinta-feira para realizar exames de Covid-19

Será definida uma data para retorno às atividades da equipe feminina do Vasco da Gama após os resultados dos exames forem divulgados.

Equipe feminina do Vasco
Meninas da Colina comemoram conquista do Carioca Sub-18 (Foto: Vasco)

Sem atividade desde março por causa da pandemia, as Meninas da Colina começarão o processo para retorno nesta quinta-feira (03).

Segundo apurou a reportagem do site Vasco Notícias, as jogadoras se apresentarão em São Januário para a realização de exames de Covid-19.

Depois que os resultados forem divulgados, se definirá uma data para que voltem aos treinamentos regularmente, de olho na sequência da temporada.

O Vasco está no grupo E do Campeonato Brasileiro Série A2, junto com Goiás, Atlético-MG, Botafogo, Real Brasília e Vila Nova-ES.

Antes da parada por causa da pandemia, uma rodada havia sido disputada na competição somente. Nela, as Meninas da Colina empataram em 1 a 1 com o Goiás, no estádio Nivaldão.

A competição será reiniciada em 18 de outubro, com a decisão marcada para 31 de janeiro de 2021. O próximo jogo do Vasco será no dia 25/10 contra o Atlético-MG.

Mais sobre:Futebol Feminino
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.